Entretenimento

Muita alegria na Festa dos Naturais realizada em União Baiana

Evento organizado por grupos em redes sociais reuniu moradores e ex-moradores do distrito, além de muitos visitantes.

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

26/06/2015 por Adson Oliveira, atualizado em 26/06/2015 às 19h12 por Redação

Evento reuniu moradores e ex-moradores do distrito de União Baiana. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)  Evento reuniu moradores e ex-moradores do distrito de União Baiana. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

A quarta-feira (24) foi bem animada em União Baiana, distrito de Itagimirim. Por mais que a data tenha caído fora do fim de semana, não impediu que a festa acontecesse com muita animação.

A concentração da "Festa dos Naturais" aconteceu na Praça Alvino Cardoso. Muita gente foi chegando bem cedo pra curtir bastante. A praça foi tomada por um grande número de pessoas no decorrer do dia, entre moradores, naturais e visitantes, para comemorar a festa.

Tudo começou a ser organizado em um grupo na rede social (WhatsApp), criado por Agnevaldo Cardoso, que é filho de União Baiana. A ideia foi de se encontrarem para conversar e se divertir, daí então surgiu a "1ª Festa dos Naturais", com o objetivo principal de reunir moradores de União Baiana que passam boa parte do tempo distante de seus familiares e vêm para os festejos na sua cidade.

Evento foi organizado em um grupo do Whatsapp e tinha o objetivo de reunir amigos. (Foto: Adson Oliveira / Rastro101)Evento foi organizado em um grupo do Whatsapp e tinha o objetivo de reunir amigos. (Foto: Adson Oliveira / Rastro101)

Os organizadores do evento agradeceram a presença de todos os amigos que se fizeram presente à festa, e garantiram que ano que vem vai ser melhor. Agradeceram também a Neto Portugal, Prefeito de Itagimirim Rogério Andrade, o administrador do distrito Epaminondas e todos que apoiaram e ajudaram na organização do evento.

A festa só terminou no ao amanhecer o dia ao som de Serginho Massa e Tome Xote, animando a galera.

Fotos: Adson Oliveira e Leninha Dutra

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
São João Festa Dos Naturais

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu