Entretenimento

Distrito de União Baiana em Itagimirim promoveu 05 dias de festa

A organização e receptividade dos moradores, nesse caso especialmente dos organizadores dos eventos, foi motivo de elogios por todos que por lá passaram.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
25/06/2015 por Redação, atualizado em 26/06/2015 às 11h11 por Redação

(Foto: ASCOM)(Foto: ASCOM)

Comunidade muito divertida de um povo hospitaleiro é União Baiana, distrito do município de Itagimirim. Quando é para o bem de todos a união é total e as coisas acontecem da maneira mais organizada possível. Assim foram os festejos juninos que
se encerraram oficialmente nesse dia 24 com festa durante todo o dia e a noite. Foram 05 dias alternadamente de muita festa. Vários artistas se apresentaram e fizeram a alegria da galera.

A organização e receptividade dos moradores, nesse caso especialmente dos organizadores dos eventos, foi motivo de elogios por todos que por lá passaram. O comércio local sente os reflexos positivos e a população aproveita para se divertir e esquecer um pouco as agruras do dia a dia, além da confraternização com os amigos e parentes que residem em outras localidades e que aparecem nessa época do ano.

(Foto: ASCOM)(Foto: ASCOM)

A festa foi nota 10!! Se houve algum entrevero nada de sério e com certeza foi por motivos banais e até por força do excesso de bebida alcoólica por parte de alguns. O secretário de Agricultura do município, Agnel Cardoso que reside no Distrito, seu filho o grande colaborador do Governo do Município, Agnevaldo Cardoso e o administrador local Epaminondas, juntamente com todos as demais pessoas que tiveram imbuídas na organização do evento estão de parabéns.

(Foto: ASCOM)(Foto: ASCOM)

O prefeito Rogério Andrade não pôde evitar de estar presente com sua esposa Ercília Andrade, assim como faz em todos os eventos que acontecem na localidade. O prefeito foi recebido com muito carinho pelos moradores, e saiu nas imediações do Merclube cumprimentando afetuosamente a todos os presentes incluindo as crianças que demonstram carinho especial pelo prefeito. Membros da equipe de governo também estiveram em União Baiana dando apoio e curtindo de forma satisfatória os festejos. Vale ressaltar que a Prefeitura foi a responsável pela festa que teve o Popular João Pestana como promotor do evento, que também foi ver de perto, acompanhado por suas belas assistentes a atuação de seus cantores e receber o carinho do povo do Distrito.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim São João União Baiana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu