Entretenimento

Dupla André Lima & Rafael lançam CD com músicas inéditas

Jovens apostam no Arrochanejo, que mistura a pegada do arrocha com o romantismo do sertanejo. Dupla já se apresentou em grandes eventos na região.

Redação Rastro101
23/06/2015 por Redação, atualizado em 26/06/2015 às 15h00 por Redação

iMAGEM: dIVULGAÇÃOImagem: Divulgação

Pouco a pouco a dupla André Lima & Rafael vem ganhando cada vez mais espaço na mídia, conquistando fãs e apresentando um trabalho de qualidade. Apostando no "arrochanejo", uma mistura do romantismo sertanejo com a pegada do arrocha baiano, a dupla vem fazendo muito sucesso no sul e extremo-sul baiano.

A dupla nasceu como uma brincadeira, tocando e cantando em roda de amigos na cidade de Porto Seguro (BA), cidade em que moram. A partir daí, não pararam mais e seguem crescendo a cada dia. Eles já se apresentaram em grandes eventos como o São João Elétrico em Porto Seguro e o Pedrão de Eunápolis.

Recentemente, André Lima & Rafael realizaram mais um sonho: O lançamento de um CD com músicas próprias. Algumas canções são em parceria com o compositor Cláusio Dutra, do grupo de pagode OMP, de Eunápolis. Eles disponibilizaram o trabalho na página oficial da dupla no Palco mp3, onde os internautas podem ouvir e fazer download das músicas.

A dupla está com a agenda cheia para os próximos dias

23/06 - Barrolândia
24/06 - Belmonte
26/06 - Eunápolis / Pedrão
27/06 - Porto Seguro
28/06 - Eunápolis / Feijoada do Pedrão
03/07 - Teixeira de Freitas
04/07 - Porto Seguro

Link curto:

TÓPICOS:
André Lima & Rafael Arrochanejo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu