Política

Mascate é preso pela PM de Itagimirim após causar tumulto e agredir cunhado

Grupo de vendedores ambulantes está morando em uma casa alugada no centro da cidade.

Redação Rastro101
14/06/2015 por Redação, atualizado em 14/06/2015 às 15h38 por Redação

Confusão na casa em o grupo de mascates está morando no centro da cidade. (Foto: Rastro101)Confusão na casa em o grupo de mascates está morando no centro da cidade. (Foto: Rastro101)

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (14), no município de Itagimirim (BA), após agredir o próprio cunhado, durante uma festa particular na casa em que moram. De acordo Mascate foi encaminhado para a Delegacia de Polícia a´pos agredir o próprio cunhado. (Foto: Divulgação/PM)Mascate agrediu o próprio cunhado. (Foto: Divulgação/PM)com a polícia, o mascate "Antônio Marcos Maciel Fernandes", 33 anos, teria se desentendido com seu cunhado José Cavalcante, 23 anos, e o agredido fisicamente e verbalmente.

O agressor e a vítima moram juntos com cerca de outras 10 pessoas, todos vendedores ambulantes de Juazeiro do Norte (CE), que estão em casa alugada no centro da cidade. Ainda de acordo com a polícia, eles estavam ingerindo bebida alcoólica desde a tarde do sábado na casa, e a confusão começou por volta das 22 horas na residência, quando as agressões começaram no meio da rua. Muitos vizinhos saíram para suas portas assustados com a gritaria na rua.

Após duas tentativas de tentar acalmar os ânimos dos moradores na casa, a polícia teve que encaminhar o agressor, para a delegacia de Itagimirim, para evitar algum tipo de agressão mais séria durante a madrugada. De acordo com a polícia, o agressor declarou que já foi preso no município de Juazeiro, também por agressão física.

Link curto:

TÓPICOS:
Briga Mascate Polícia Prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu