Crimes

PM de Itagimirim apreende carne de gado que estava sendo roubada em fazenda

Com a chegada da polícia no local, suspeitos abandonaram a carne e o veículo que seria usado no transporte do material roubado

Redação Rastro101
11/06/2015 por Redação, atualizado em 12/06/2015 às 13h25 por Redação

Boi estava sendo desossado no meio da mata em uma fazenda em Itapebi. (Foto: Divulgação/PM)Boi estava sendo desossado no meio da mata em uma fazenda em Itapebi. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Itagimirim apreendeu na noite desta quinta-feira (11), cerca de 700 kg de carne de gado que estava sendo desossada por bandidos em uma fazenda no município de Itapebi, sul da Bahia. Quando os policiais chegaram no local, os suspeitos correram para dentro do mato e abandonaram uma espingarda, a carne e o veículo que seria usado para transportar o produto roubado.

De acordo com a polícia, o roubo do gado aconteceu em uma localidade entre os municípios de Itagimirim e Itapebi, na fazenda Santa Rosa. Os policiais chegaram a perseguir os suspeitos mas eles conseguiram fugir por dentro de uma mata fechada.

Veículo que seria usado para transportar a carne foi abandonado pelos bandidos. (Foto: Divulgação/PM)Veículo que seria usado para transportar a carne foi abandonado pelos bandidos. (Foto: Divulgação/PM)

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itapebi e a polícia irá abrir inquérito para investigar o caso.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Gado Boi Itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu