Crimes

Duas lojas são assaltadas em menos de 10 dias no centro de Itagimirim

Onda de assaltos está crescendo a cada dia e a sensação de impunidade deixa bandidos cada vez mais ousados.

Redação Rastro101
03/06/2015 por Redação, atualizado em 06/06/2015 às 11h32 por Redação

Loja fica em frente a uma agência bancária. Dois bandidos chegaram armados e roubaram vários clientes. (Foto: Rastro101) Loja fica em frente a uma agência bancária. Dois bandidos chegaram armados e roubaram vários clientes. (Foto: Rastro101)

Dois bandidos armados assaltaram uma loja de roupas no centro de Itagimirim, no sul da Bahia. A loja fica localizada na Avenida 13 de Maio, quase de frente com uma agencia bancária do Bradesco. O crime aconteceu por volta das 18h20 desta quarta-feira (3).

A proprietária do estabelecimento contou para a polícia que os suspeitos aparentavam ser menores de idade, e não estavam encapuzados. Ainda de acordo com a proprietária, eles entraram na loja e ameaçaram os clientes, levando bolsas, aparelhos de celular e o dinheiro do caixa da loja, depois fugiram do local e falaram para ninguém sair nem chamar a polícia.

O cliente de um supermercado que fica próximo à loja assaltada, disse que viu quando um veículo passou em alta velocidade pela avenida, no sentido sul. A testemunha não soube identificar o modelo do veículo usado pelos bandidos para fugir, mas disse que era um veículo preto.

Em menos de 10 dias, essa foi a segunda vez que bandidos agiram tranquilamente no centro de Itagimirim. No final do mês passado, outros dois bandidos chegaram armados e assaltaram outra loja, levando R$ 700,00 e cinco aparelhos de celular.

A ousadia dos bandidos está se tornando cada vez maior a cada dia que passa. Em municípios pequenos, como é o caso de Itagimirim, a sensação de impunidade e certeza de que mesmo sendo presos pela polícia, muitas vezes a justiça, por conta de falhas, irá "mandar soltar", faz com que os bandidos passem a agir a qualquer hora, sem medo de serem identificados.


Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Assalto Loja

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu