Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 01/06/2015, por Redação Atualizado: 02/06/2015 às 08h54, por Redação

Cidadania 6

Canais abertos de TV estão disponíveis em Itagimirim

A BAND estará disponível ainda nessa semana, conforme afirmou João Pestana, responsável pela manutenção do sistema em Itagimirim.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim

Equipamento instalados na torre de recepção de Itagimirim. (Foto: ASCOM)Equipamento instalados na torre de recepção de Itagimirim. (Foto: ASCOM)

Há muito tempo que os canais de TV das redes SBT, RECORD e BAND estavam fora do ar em Itagimirim, para aquelas pessoas que não dispõem de antenas parabólicas, sky ou qualquer outro sistema. Nesse sábado, 30, técnicos do setor estiveram na cidade para reativar o sistema e já disponibilizaram à população os sinais do SBT e RECORD, ficando então a cidade com três opções, incluindo a Globo que não saiu do ar.

A BAND estará disponível ainda nessa semana, conforme afirmou João Pestana, responsável pela manutenção do sistema em Itagimirim. Pestana trouxe equipamentos em pleno funcionamento, conforme apresentou ao setor de comunicação da Prefeitura e garantiu que a população pode ficar segura que o sistema não vai falhar e a manutenção será constante. “O prefeito Rogério Andrade, ao contratar os nossos serviços, exigiu que nunca deixasse a população sem os sinais abertos na cidade, e nós estaremos atentos para que todos tenham os sinais das Tvs abertas e com muita qualidade”, disse Pestana.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Ascom Prefeitura De Itagimirim Televisão Canal Tv Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.