Acidentes

Filho do ex-prefeito de Itagimirim morre em acidente de quadriciclo no Pará

Acidente aconteceu no município de Moju, interior do Pará. Diogo Lima chegou a ser atendido em um hospital, mas sofreu uma parada-cardíaca e não resistiu.

Redação Rastro101
31/05/2015 por Redação, atualizado em 01/06/2015 às 21h53 por Redação

Diogo Lima morreu em um acidente de quadriciclo. (Foto: Divulgação/Facebook)Diogo Lima morreu em um acidente de quadriciclo. (Foto: Divulgação/Facebook)O jovem Diogo Lima, de 27 anos, morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo, no início da tarde deste domingo (31), por volta das 14 horas. Diogo estava com a família e com amigos quando participava de uma trilha em um sítio no município de Moju, no interior do Pará, quando caiu com o quadriciclo que pilotava. Após se acidentar, Diogo foi socorrido por amigos, e encaminhado ao hospital.

De acordo com familiares, o médico que fez o atendimento informou que Diogo chegou no hospital andando normalmente, dizendo sentir apenas dores nas costas. Após ser medicado e encaminhado para fazer exames de radiografia, ele começou a passar mal e desmaiou. Ainda de acordo com o médico, Diogo sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado, mas em seguida teve outra e acabou não resistindo aos ferimentos.

Diogo Lima é filho do empresário Manoel Antônio Lima, que foi prefeito de Itagimirim entre os anos de 1993 e 1996. O corpo será velado na residência da família, no município de Tomé Açu, interior do Pará.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Moto Quadriciclo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu