Eventos

Obras de melhorias são executadas no Bairro Francino Andrade em Itagimirim

A primeira rua a receber o benefício foi a Rua 13. Lá, até para se deslocar a pés as dificuldades eram visíveis; carro então já não chegava mais ao fim da rua.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
29/05/2015 por Redação, atualizado em 31/05/2015 às 17h13 por Redação

A primeira rua a receber o benefício foi a Rua 13. Lá, até para se deslocar a pés as dificuldades eram visíveis; carro então já não chegava mais ao fim da rua. (Foto: ASCOM)A primeira rua a receber o benefício foi a Rua 13. Lá, até para se deslocar a pés as dificuldades eram visíveis; carro então já não chegava mais ao fim da rua. (Foto: ASCOM)

Moradores do Bairro Francino Andrade estão satisfeitos com as melhorias iniciadas ontem, 28, promovidas pela Prefeitura, como deixou claro a Elizabete Araújo, moradora da Rua 13. Ruas que há muito tempo estavam em péssimas condições de tráfego, causando aborrecimentos aos
moradores, estão sendo recuperadas e recebendo uma camada de resíduos de asfalto. Esses resíduos foram conseguidos pela Prefeitura através da empresa responsável pela recuperação da BR 101; um material que deixa as ruas mais firmes e evita o acúmulo de poeira. As chamadas ”bocas de esgotos”, com suas tampas quebradas estão sendo recuperadas e o local desentupido. Terrenos baldios também receberam limpe2a.

A primeira rua a receber o benefício foi a Rua 13. Lá, até para se deslocar a pés as dificuldades eram visíveis; carro então já não chegava mais ao fim da rua. Também o entorno da Praça Campinho recebeu melhorias, facilitando o acesso de clientes e carros de descargas ao comércio local e a Rua 13 onde reside a dona de casa Elza Paula que recebeu o prefeito em sua casa e agradeceu pelo benefício. Mas o serviço no Francino Andrade não parou e outras ruas estão sendo atendidas, como a Vilma Maria; uma localidade que, com certeza, devido, especialmente pela sua localização à beira de um barranco, necessitará de cuidados mais especiais.

Prefeito aproveitou para ouvir outros problemas apresentados por moradores, e garantiu resolver todos o mais rápido possível. (Foto: ASCOM)Prefeito aproveitou para ouvir outros problemas apresentados por moradores, e garantiu resolver todos o mais rápido possível. (Foto: ASCOM)

O prefeito Rogério Andrade acompanhou atentamente os trabalhos durante quase todo o dia, acompanhado de sua equipe da Secretaria de Obras, do vereador Júnior Andrade e do secretário de Finanças Sardinha, que também esteve no local, o prefeito, não só acompanhou tudo de perto como aproveitou para ouvir os moradores que tiveram a oportunidade de reconhecer e agradecer pelas melhorias e também apresentarem ao prefeito outros problemas do bairro. O prefeito ouviu a todos e garantiu resolver todos, desde que cada morador torne-se um colaborador da Prefeitura; procurando o setor responsável quando se fizer necessário levando as demandas da sua localidade.

Também o entorno da Praça Campinho recebeu melhorias, facilitando o acesso de clientes e carros de descargas ao comércio local. (Foto: ASCOM)Também o entorno da Praça Campinho recebeu melhorias, facilitando o acesso de clientes e carros de descargas ao comércio local. (Foto: ASCOM)

“Esse trabalho de recuperação de ruas, de rede de esgotamento sanitário e outras melhorias que venham promover o bem estar e segurança dos nossos munícipes, está sendo retomado, será a partir de agora, um serviço constante da nossa administração, nós fomos obrigados a nos recuar um pouco devido a própria situação do município que perdeu muitos recursos, mas, não vamos nos acomodar em dizer que a crise é a culpada de tudo e cruzarmos os braços; vamos enfrentar os problemas e cuidar do bem estar da nossa gente”, desabafou o prefeito.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Obras Ruas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu