Esporte

Itagimirim chega a final da Liga Regional de Futsal e é vice em duas categorias

Final foi realizado no Ginásio de Esportes Aurorão, no município de Eunápolis.

Rastro101, com informações do Eunoesporte
24/05/2015 por Redação, atualizado em 26/05/2015 às 20h43 por Redação

Duas equipes de Itagimirim chegaram às finais da Liga Regional de Futsal. (Foto: Daniel Franco/Rastro101)Duas equipes de Itagimirim chegaram às finais da Liga Regional de Futsal. (Foto: Daniel Franco/Rastro101)

Na noite do último sábado, dia 23 no Ginásio de Esportes Aurorão na cidade de Eunápolis, chegou ao fim a Liga Regional de Futsal, competição organizada e promovida pela LESBF – Liga Extremo Sul Baiana de Futsal e que teve a chancela da FBFS – Federação Baiana de Futsal. Nas duas categorias, sub-17 e principal masculino, os confrontos foram entre as mesmas cidades, Eunápolis versus Itagimirim.

No primeiro duelo valido pela categoria sub-17 Eunápolis venceu por 3x2 com gol salvador na prorrogação, após ter empatando em 4x4 no jogo de ida, o selecionado eunapolitano até que começou bem a partida abrindo 2x0 com gols de João Vitor e Bryan logo no primeiro tempo da partida, mais veio a segunda etapa e Itagimirim conseguiu empatar a partida com gols de Kauan e João Pedro, levando a decisão para a prorrogação e no tempo extra Eunápolis se superou e marcou o gol do título com Iago dando números finais ao duelo, após o final do jogo houve muita comemoração pela garotada eunapolitana.

Na partida principal Eunápolis que já havia vencido o jogo de ida pelo placar de 4x0, empatou em 3x3 e também conquistou o título regional. A seleção comandada pelo competente técnico Artur e seu auxiliar Tico saiu na frente no marcador e abriu 3x0 com gols de Rogério Juninho Bueno e Zulego, Itagimirim Treinador Thiago Silva recebeu méritos pela brilhante condução com as equipes de Itagimirim. (Foto: Daniel Franco/Rastro101)Treinador Thiago Silva recebeu méritos pela brilhante condução com as equipes de Itagimirim. (Foto: Daniel Franco/Rastro101)não seu deu por vencido e buscou o empate com gols de Weslem 2 vezes e Juliano Craque que ainda perdeu um penalte, numa bela defesa do goleiro eunapolitano João Vitor. Com o resultado Eunápolis administrou o tempo e conquistou mais um título regional para delírio da torcida que compareceu em grande número ao Ginásio do Pequi.

As duas equipes de Itagimirim, tanto sub-17 como o time adulto, receberam total apoio da Prefeitura Municipal de Itagimirim, através da Secretaria de Esportes do município. Os atletas mostraram garra e muito preparo, derrotando grandes seleções e chegando até a final. Para o preparador físico e treinador Thiago Silva, o mais importante não foi ganhar, mas participar da competição mostrando competência, companheirismo e um futebol de qualidade em quadra.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Futsal

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu