Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 24/05/2015, por Redação Atualizado: 26/05/2015 às 20h43, por Redação

Esporte 131

Itagimirim chega a final da Liga Regional de Futsal e é vice em duas categorias

Final foi realizado no Ginásio de Esportes Aurorão, no município de Eunápolis.

Rastro101, com informações do Eunoesporte

Duas equipes de Itagimirim chegaram às finais da Liga Regional de Futsal. (Foto: Daniel Franco/Rastro101)Duas equipes de Itagimirim chegaram às finais da Liga Regional de Futsal. (Foto: Daniel Franco/Rastro101)

Na noite do último sábado, dia 23 no Ginásio de Esportes Aurorão na cidade de Eunápolis, chegou ao fim a Liga Regional de Futsal, competição organizada e promovida pela LESBF – Liga Extremo Sul Baiana de Futsal e que teve a chancela da FBFS – Federação Baiana de Futsal. Nas duas categorias, sub-17 e principal masculino, os confrontos foram entre as mesmas cidades, Eunápolis versus Itagimirim.

No primeiro duelo valido pela categoria sub-17 Eunápolis venceu por 3x2 com gol salvador na prorrogação, após ter empatando em 4x4 no jogo de ida, o selecionado eunapolitano até que começou bem a partida abrindo 2x0 com gols de João Vitor e Bryan logo no primeiro tempo da partida, mais veio a segunda etapa e Itagimirim conseguiu empatar a partida com gols de Kauan e João Pedro, levando a decisão para a prorrogação e no tempo extra Eunápolis se superou e marcou o gol do título com Iago dando números finais ao duelo, após o final do jogo houve muita comemoração pela garotada eunapolitana.

Na partida principal Eunápolis que já havia vencido o jogo de ida pelo placar de 4x0, empatou em 3x3 e também conquistou o título regional. A seleção comandada pelo competente técnico Artur e seu auxiliar Tico saiu na frente no marcador e abriu 3x0 com gols de Rogério Juninho Bueno e Zulego, Itagimirim Treinador Thiago Silva recebeu méritos pela brilhante condução com as equipes de Itagimirim. (Foto: Daniel Franco/Rastro101)Treinador Thiago Silva recebeu méritos pela brilhante condução com as equipes de Itagimirim. (Foto: Daniel Franco/Rastro101)não seu deu por vencido e buscou o empate com gols de Weslem 2 vezes e Juliano Craque que ainda perdeu um penalte, numa bela defesa do goleiro eunapolitano João Vitor. Com o resultado Eunápolis administrou o tempo e conquistou mais um título regional para delírio da torcida que compareceu em grande número ao Ginásio do Pequi.

As duas equipes de Itagimirim, tanto sub-17 como o time adulto, receberam total apoio da Prefeitura Municipal de Itagimirim, através da Secretaria de Esportes do município. Os atletas mostraram garra e muito preparo, derrotando grandes seleções e chegando até a final. Para o preparador físico e treinador Thiago Silva, o mais importante não foi ganhar, mas participar da competição mostrando competência, companheirismo e um futebol de qualidade em quadra.


NOTÍCIAS RELACIONADAS ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Ascom Prefeitura De Itagimirim Futsal Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.