Crimes

Bandidos em moto roubam veículo conduzido por uma mulher próximo à Itagimirim

Mulher que dirigia o veículo reduziu a velocidade ao passar por buracos na pista e foi obrigada a parar o carro.

Redação Rastro101
21/05/2015 por Redação, atualizado em 01/06/2015 às 22h01 por Redação

Veículo foi roubado quando a motorista precisou reduzir a velocidade para passar por buracos. (Foto: Arquivo/Rastro101)Veículo foi roubado quando a motorista precisou reduzir a velocidade para passar por buracos. (Foto: Arquivo/Rastro101)

Um veículo Fiat Línea, cor cinza, placa JSL-9992, conduzido por uma mulher, foi tomado de assalto por volta das 18 horas, na BA-275, estrada que liga os municípios de Itagimirim (BA)
e Salto da Divisa (MG). Ela estava vindo do Salto da Divisa, com destino a Eunápolis, cidade em que reside, na companhia de uma familiar.

A mulher que conduzia o veículo contou que precisou reduzir a velocidade para passar por buracos na BA-275, próximo à Fazenda Corcovado, a menos de 5 km de Itagimirim, e quando percebeu, dois homens em uma moto encostaram na lateral do veículo, e a obrigaram a descer. Ela contou ainda que um deles pediu para que as duas ficassem o tempo todo com a cabeça abaixada, e chegaram a chamar as duas de "vagabundas".

Muito nervosas, elas não conseguiram ver o modelo nem a cor da moto usada no assalto. A Polícia Militar de Itagimirim realizou buscas nas áreas próximas mas não localizou o veículo.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Ba-275 Carro Roubado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu