Crimes

Caminhoneiro se livra de assalto jogando caminhão em veículo de suspeitos

Carro onde os suspeitos estavam ficou com a lateral danificada e foi abandonado próximo à Itagimirim.

Redação Rastro101
21/05/2015 por Redação, atualizado em 01/06/2015 às 22h01 por Redação

Caminhoneiro percebeu assalto e jogou caminhão sobre veículo de suspeitos. (Foto: Rastro101)Caminhoneiro percebeu assalto e jogou caminhão sobre veículo de suspeitos. (Foto: Divulgação/PM Itagimirim)

Um caminhoneiro conseguiu se livrar de um possível assalto, por volta das 19 horas desta quarta-feira (20), ao jogar o caminhão que dirigia sobre um veículo com suspeitos que
tentaram abordá-lo na BR-101, próximo ao trevo de entrada do município de Itagimirim.

De acordo com a Polícia Militar de Itagimirim, o motorista do caminhão não foi identificado nem prestou queixa na delegacia, mas comentou o fato com outros motoristas em um posto de gasolina. Ainda de acordo com a polícia, o motorista teria dito que não parou ao ouvir a voz de assalto, e jogou o caminhão contra o veículo, um Fiat Pálio, cor branca, placa OKY-7814.

O veículo ficou com a lateral esquerda toda danificada e com o pneu estourado. Os suspeitos abandonaram o veículo próximo à Itagimirim e fugiram, possivelmente em outro veículo que estaria dando cobertura, conforme relatou a polícia.

Veículo usado por suspeitos foi abandonado próximo à Itagimirim. (Foto: Divulgação / PM Itagimirim)Veículo usado por suspeitos foi abandonado próximo à Itagimirim. (Foto: Divulgação / PM Itagimirim)

Com autorização da PRF, que estavam em outra ocorrência, o veículo foi rebocado até o batalhão da PM em Itagimirim, pois já estava sem bateria e corria o risco de ser depenado.

A polícia informou que o dono do veículo abandonado já foi identificado e seria morador de Eunápolis.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Caminhão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu