Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 21/05/2015, por Redação Atualizado: 01/06/2015 às 22h01, por Redação

Crimes 4

Caminhoneiro se livra de assalto jogando caminhão em veículo de suspeitos

Carro onde os suspeitos estavam ficou com a lateral danificada e foi abandonado próximo à Itagimirim.

Redação Rastro101

Caminhoneiro percebeu assalto e jogou caminhão sobre veículo de suspeitos. (Foto: Rastro101)Caminhoneiro percebeu assalto e jogou caminhão sobre veículo de suspeitos. (Foto: Divulgação/PM Itagimirim)

Um caminhoneiro conseguiu se livrar de um possível assalto, por volta das 19 horas desta quarta-feira (20), ao jogar o caminhão que dirigia sobre um veículo com suspeitos que

tentaram abordá-lo na BR-101, próximo ao trevo de entrada do município de Itagimirim.

De acordo com a Polícia Militar de Itagimirim, o motorista do caminhão não foi identificado nem prestou queixa na delegacia, mas comentou o fato com outros motoristas em um posto de gasolina. Ainda de acordo com a polícia, o motorista teria dito que não parou ao ouvir a voz de assalto, e jogou o caminhão contra o veículo, um Fiat Pálio, cor branca, placa OKY-7814.

O veículo ficou com a lateral esquerda toda danificada e com o pneu estourado. Os suspeitos abandonaram o veículo próximo à Itagimirim e fugiram, possivelmente em outro veículo que estaria dando cobertura, conforme relatou a polícia.

Veículo usado por suspeitos foi abandonado próximo à Itagimirim. (Foto: Divulgação / PM Itagimirim)Veículo usado por suspeitos foi abandonado próximo à Itagimirim. (Foto: Divulgação / PM Itagimirim)

Com autorização da PRF, que estavam em outra ocorrência, o veículo foi rebocado até o batalhão da PM em Itagimirim, pois já estava sem bateria e corria o risco de ser depenado.

A polícia informou que o dono do veículo abandonado já foi identificado e seria morador de Eunápolis.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Assalto Caminhão Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.