Geral

Itagimirim vai retomando obras paralisadas pela crise

As obras que estavam em andamento no município foram paralisadas para não comprometer a folha de pagamento dos servidores.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
20/05/2015 por Redação, atualizado em 01/06/2015 às 22h01 por Redação

Obras foram retomadas. (Foto: ASCOM)Obras foram retomadas. (Foto: ASCOM)A crise afetou a todos os municípios do País. Para se ter uma ideia, em Itagimirim a perda no mês de Abril foi equivalente a um terço de tudo que a Prefeitura arrecadou e recebeu dos repasses dos governos estadual e federal naquele mês. A maior renda dos municípios pequenos vem do repasse do FMP (Fundo de Participação dos Municípios), o principal causador da queda.

As obras que estavam em andamento no município foram paralisadas para não comprometer a folha de pagamento dos servidores. Mas aos poucos as coisas vão voltando a sua normalidade, depois de vários ajustes promovidos pela administração. A própria população sentiu o impacto, quando o prefeito foi obrigado a recuar e com isso diminuiu o ritmo que o governo do município implantou no início de sua gestão.

Desânimo nem pensar! O prefeito Rogério Andrade está otimista e acredita que, mesmo com muitas dificuldades o município já está dando a volta por cima, inclusive com o retorno das obras que estavam paralisadas, como é o caso do esgotamento sanitário em uma localidade conhecida por “Mela Égua” no Bairro Norberto Fernandes. E assim, outras obras terão início nos próximos dias.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto: http://bit.ly/2qtIPdu

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Obras

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu