Acidentes

Acidente entre caminhão e carreta perto de Itagimirim deixa uma pessoa morta

Vítima ficou presa nas ferragens, foi socorrida pelo SAMU mas morreu a caminho do hospital.

Redação Rastro101
19/05/2015 por Redação, atualizado em 01/06/2015 às 22h01 por Redação

Caminhão-tanque ficou totalmente destruído. Motorista ficou preso nas ferragens. (Foto: Rastro101)Caminhão-tanque ficou totalmente destruído. Motorista ficou preso nas ferragens. (Foto: Rastro101)

Uma batida entre uma carreta e um caminhão tanque deixou uma pessoa morta no início da noite desta terça-feira (19), por volta das 18h30. O acidente aconteceu em uma reta, próximo ao pré-assentamento 25 de Julho, na altura do km 692, a 10 km de Itagimirim.

Vítima foi socorrida pelo SAMU mas morreu a caminho do hospital. (Foto: Rastro101)Vítima foi socorrida pelo SAMU mas morreu a caminho do hospital. (Foto: Rastro101)O motorista Genilson Soares de Amorim, 55 anos, que dirigia o caminhão-tanque no sentido de Eunápolis/Itagimirim, acabou batendo na lateral de uma carreta que seguia em sentido contrário. Ele ficou preso nas ferragens, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu a caminho do hospital. O motorista da outra carreta não sofreu ferimentos.

Testemunhas informaram que no momento do acidente estava chovendo, e que um outro caminhão havia tentado forçar uma ultrapassagem, depois fugiu do local.

Genilson trabalhava transportando combustíveis para um posto no município de Itagimirim. Do momento do acidente, o caminhão estava vazio.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2qpcrc1

TÓPICOS:
Acidente Caminhão-tanque Carreta

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu