Crimes

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado enterrado em Porto Seguro

Dácio Queiroz estava desaparecido desde o dia 7. Morte pode ter sido motivada por briga de facções rivais de Porto Seguro.

Redação Rastro101
18/05/2015 por Redação, atualizado em 26/06/2015 às 15h01 por Redação

Corpo de Dácio estava enterrado em uma cova rasa em um bairro de Porto Seguro. (Foto: Obaianão/facebook)Corpo de Dácio estava enterrado em uma cova rasa em um bairro de Porto Seguro. (Foto: Obaianão/facebook)

O corpo do jovem Dácio da Silva Queiroz, 26 anos, desaparecido desde o último dia 7, em Porto Seguro, foi reconhecido por familiares na manhã desta segunda-feira (18). O corpo estava enterrado em uma cova rasa, próximo ao bairro Vila Vitória, em Porto Seguro.

No corpo foram encontradas marcas de violência com requintes de crueldade. Havia um afundamento no crânio, e várias marcas de tiros pelo corpo.

Familiares e amigos chegaram a fazer uma caminhada, uma semana após o desaparecimento, pelas principais ruas de Porto Seguro, pedindo agilidade na busca do jovem. Familiares ainda tinham esperança de que Dácio havia sido apenas sequestrado.

A polícia não confirmou o envolvimento do jovem com o tráfico de drogas, mas amigos confirmaram que ele tinha muito contato com traficantes da cidade, e sua morte pode ter sido uma guerra entre facções rivais.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato Dácio Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu