Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 17/05/2015, por Redação Atualizado: 26/06/2015 às 15h01, por Redação

Esporte 426

Chega ao fim o Campeonato Municipal de Futebol 2015 de Itagimirim

Uma partida bastante concorrida entre as equipes do Rondon e União Baiana. Com o resultado em 1x1, a decisão foi para os pênaltis e a animação foi grande.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim

Equipe Rondon venceu o campeonato e recebeu a premiação das mãos do prefeito Rogério Andrade. (Foto: Rastro101)Equipe Rondon venceu o campeonato e recebeu a premiação das mãos do prefeito Rogério Andrade. (Foto: Rastro101)

Uma partida bastante concorrida entre as equipes do Rondon e União Baiana marcou na tarde desse domingo, 17 de Maio a final do Campeonato Municipal de Futebol 2015. Arquibancada lotada e muita euforia, dentro de um clima de tranquilidade e muita Paz entre os torcedores das duas equipes.

Torcida das duas equipes compareceu em peso para torcer. (Foto: Rastro101)Torcida das duas equipes compareceu em peso para torcer. (Foto: Rastro101)

A partida teve início às 15h00min e saiu empatada por 01X01, levando os times para a disputa nos pênaltis. Cada equipe fez quatro gols na primeira rodada de cobrança das

penalidades, o empate permaneceu e só na segunda rodada de cobranças a equipe de União Baiana errou o gol e teve que se contentar com o segundo lugar.

O prefeito Rogério Andrade, acompanhado de secretários, esteve no estádio Agnelo Queiróz para entrega dos troféus e do prêmio em dinheiro oferecido pela Prefeitura. Foram entregues ainda troféus ao artilheiro da competição e as duas equipes. Grande destaque também para a equipe de arbitragem, que vem recebendo elogios por suas atuações desde o início da competição; inclusive os demais árbitros que atuaram em outras partidas.

Disputa emocionante foi decidida nos pênaltis. (Foto: Rastro101)Disputa emocionante foi decidida nos pênaltis. (Foto: Rastro101)

A equipe da rádio 98 FM fez um belíssimo trabalho transmitindo a partida ao vivo diretamente do estádio. Tudo ocorreu com muita organização pela Secretaria Municipal de Esportes e Cultura que contou com o empenho de todos que lá atuam, tendo à frente o secretário Alberto Conceição que aproveitou o microfone para agradecer o empenho de seus colaboradores e parabenizar as seis equipes que participaram do campeonato. Destaque também para a Polícia Militar que se fez presente e garantiu a tranquilidade e a segurança durante o jogo.

Equipe competente de árbitros do município foi elogiada durante todo o campeonato. (Foto: Rastro101) Equipe competente de árbitros do município foi elogiada durante todo o campeonato. (Foto: Rastro101)

O prefeito Rogério Andrade também transmitiu sua mensagem de elogios a todos os participantes, desde os servidores da municipalidade envolvidos e as equipes participantes. O prefeito elogiou também a torcida pela postura equilibrada durante a partida e garantiu que para o próximo campeonato o prêmio de R$7.000,00 divididos entre as duas equipes será em dobro. Ao final o chefe de Gabinete da Prefeitura Sildean Muniz fez a entrega do prêmio ao vice-campeão do torneio e o prefeito Andrade entregou o troféu e o cheque simbólico ao grande vencedor.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Ascom Prefeitura De Itagimirim Futebol Campeonato Municipal Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.