Cidadania

Prefeito Neto comemora os 27 anos de Eunápolis

Além dos festejos no dia da cidade, as comemorações pelos 27 anos de Eunápolis tiveram início com Mutirão de Cidadania no Distrito de Gabiarra

SECOM-PME
13/05/2015 por Redação, atualizado em 13/05/2015 às 17h36 por Redação

Foto: Antônio Varjão / SECOM-PMEFoto: Antônio Varjão / SECOM-PME

Nesta terça-feira, 12/05, Eunápolis comemorou seus 27 anos de emancipação política com a Mostra Cultural e Esportiva “Eunápolis mostrando seus talentos”, realizada na Praça da bandeira. Com a presença do Prefeito Neto Guerrieri, secretários municipais, atletas e artistas eunapolitanos, a programação apresentou no dia da cidade, o melhor do eunapolitano.

Organizado pela Secretaria de Assistência Social com o apoio da Secretaria de Esportes, os atletas receberam das mãos do Prefeito Neto Guerrieri, da Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri e do Secretário de Esportes, Davi Matos, o Certificado de Honra ao Mérito pelo importante papel desempenhado no desenvolvimento da cidade nestes 27 anos.

No turno da tarde, a Mostra de Dança encantou os eunapolitanos que encheram a Praça da Bandeira vibrando com as belezas apresentadas pela comunidade. “Um evento como esse é maravilhoso para conhecermos os talentos de nossa cidade, que muitas vezes não tem oportunidade. A equipe do Prefeito Neto Guerrieri está de parabéns pela iniciativa de usar o dia da cidade para nos apresentar o eunapolitano”, disse Aline Cerqueira, moradora do bairro Pequi que prestigiou o evento. À noite, a banda ‘O som dos Cara’ encerrou os festejos com muita animação.

Estamos festejando hoje as conquistas de Eunápolis através das conquistas de seus filhos, que com sua garra e talento nos orgulham diariamente. Com apenas 27 anos de emancipação, Eunápolis é uma jovem cidade com grandes histórias e conquistas para comemorar, e cada uma delas tem o nome de um de nós, eunapolitanos - Neto Guerrieri. (Foto: Antônio Varjão) Estamos festejando hoje as conquistas de Eunápolis através das conquistas de seus filhos, que com sua garra e talento nos orgulham diariamente. Com apenas 27 anos de emancipação, Eunápolis é uma jovem cidade com grandes histórias e conquistas para comemorar, e cada uma delas tem o nome de um de nós, eunapolitanos - Neto Guerrieri. (Foto: Antônio Varjão) Mutirão de Cidadania – Além dos festejos no dia da cidade, as comemorações pelos 27 anos de Eunápolis tiveram início na sexta-feira, 08/05, com Mutirão de Cidadania no Distrito de Gabiarra, e no dia 11/05 - segunda-feira, com o Mutirão de Cidadania no bairro Nacional Chesf, onde diversas secretarias ofertaram seus serviços em benefício da população do bairro e bairros circunvizinhos. Segundo a Secretária Ciça Guerrieri, além dos serviços das secretarias, foi realizado também no bairro um mapeamento do índice de vulnerabilidade social, visando futuras ações pontuais de melhoria da qualidade de vida da comunidade.

“Estamos festejando hoje as conquistas de Eunápolis através das conquistas de seus filhos, que com sua garra e talento nos orgulham diariamente. Com apenas 27 anos de emancipação, Eunápolis é uma jovem cidade com grandes histórias e conquistas para comemorar, e cada uma delas tem o nome de um de nós, eunapolitanos”, disse Neto Guerrieri ao abrir a evento “Eunápolis mostrando seus talentos”.


Por: SECOM-PME/ASCOM-SEMAS
Fotos: Antônio Varjão

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Secom Prefeitura De Eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu