Acidentes

Caminhão carregado com fogos de artifício derruba árvore em Itagimirim

Veículo perdeu o freio depois de abastecer em um posto de combustíveis na entrada da cidade. Motorista conseguiu desviar caminhão, que quase invadiu a BR-101.

Redação Rastro101
12/05/2015 por Redação, atualizado em 13/05/2015 às 17h36 por Redação

Caminhão perdeu o freio em um posto de combustíveis, desceu de ré e derrubou uma árvore. (Foto: Rastro101)Caminhão perdeu o freio em um posto de combustíveis, desceu de ré e derrubou uma árvore. (Foto: Rastro101)

Um caminhão carregado com fogos de artifício derrubou uma árvore, no final da manhã desta terça-feira (12), depois que perdeu o freio e desceu de ré após abastecer em um posto de combustíveis, no município de Itagimirim, no sul da Bahia.

O acidente aconteceu por volta das 11 horas. O caminhão seguia no sentido Eunápolis - Itabuna, e iria descarregar a carga de fogos de artifício no estado de Alagoas. O motorista disse que parou para abastecer e depois seguir viagem, mas ao tentar sair do posto de ré, percebeu que o caminhão estava sem freio. "Tentei engrenar o caminhão, mas ele pegou velocidade muito rápido pois a entrada para o posto é inclinada demais", contou.

Um funcionário do posto disse que viu o momento que o caminhão começou a descer. "O negócio foi feio. O caminhão 'pegou um embalo', atravessou a avenida, derrubou a árvore e quase tombou, mas o motorista conseguiu segurar.", relatou Ricardo Araújo.

Motorista conseguiu desviar o caminhão de outros veículos que estavam em um pátio da borracharia. (Foto: Rastro101)Motorista conseguiu desviar o caminhão de outros veículos que estavam em um pátio da borracharia. (Foto: Rastro101)

Além de derrubar a árvore, o caminhão derrubou uma placa de trânsito e quase bate em uma borracharia próxima ao local. Por pouco o caminhão também não invadiu a rodovia BR-101, parando a poucos metros da rodovia. O caminhão ficou parado a menos de 100 metros de uma creche municipal.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Caminhão Sem Freios

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu