Religião

Assembleia de Deus de União Baiana realiza culto festivo ao Dia das Mães

Evento contou com a participação das mães e convidados locais.

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

11/05/2015 por Adson Oliveira, atualizado em 11/05/2015 às 19h51 por Redação

Mães receberam homenagem especial em Igreja Assembleia de Deus em União Baiana. (Foto: Adson Oliveira)Mães receberam homenagem especial em Igreja Assembleia de Deus em União Baiana. (Foto: Adson Oliveira)

Na noite do último domingo (10), a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de União Baiana, realizou um grande culto festivo ao dia das mães. Data importante comemorada pela humanidade. O presbítero Ednaldo Santos e sua esposa Eunice Xavier, que de forma especial realizaram brilhante trabalho através da parceria entre os Departamentos de Missões, Adolescentes, Circulo de Oração, Crianças e todo Ministério local.

Esteve ministrando a palavra o presbítero Antônio, que falou do amor de Deus e da importância de uma mãe para a sociedade e a humanidade. E finalizando o culto, externou sua alegria e gratidão a Deus pela vida e por contemplar tão bela homenagem neste dia feliz, onde se podia ver a felicidade no rosto de cada mãe, pai e filho nesta confraternização. "Mãe, um ser especial que Deus concedeu para que a humanidade tivesse uma boa administração, zelo e cuidado e assim as mães tem feito, pois de forma maravilhosa estas têm desenvolvido um belíssimo trabalho cuidando dos filhos, do esposo, da família, da educação e deixando seu legado na sociedade em que habitam", destacou o presbítero.

Além das mães, diversos convidados do local estiveram presentes no evento, como o administrador do distrito de União Baiana, Epaminondas Portugal, a servidora da saúde Meury, o diretor da Escola Jutahy Marcos Oliveira, que é membro da igreja, além de comerciantes locais.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
União Baiana Dia Das Mães Assembleia De Deus

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu