Eventos

Prefeito Rogério Andrade participa de eventos no Distrito de União Baiana

A iniciativa foi da diretoria e demais servidores da Escola Municipal Jutahy Júnior, com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
08/05/2015 por Redação, atualizado em 09/05/2015 às 14h11 por Redação

Eventos em União Baiana têm se destacado pela organização, que conta, especialmente nos últimos tempos, com apoio de toda a comunidade. (Foto: ASCOM)Eventos em União Baiana têm se destacado pela organização, que conta, especialmente nos últimos tempos, com apoio de toda a comunidade. (Foto: ASCOM)

A Comunidade do Distrito de União Baiana organiza evento para comemorar o Dia das Mães. A iniciativa foi da diretoria e demais servidores da Escola Municipal Jutahy
Júnior, com apoio da Secretaria Municipal de Educação. Como sempre os eventos em União Baiana têm se destacado pela organização, que conta, especialmente nos últimos tempos, com apoio de toda a comunidade.

Com aproximadamente 900 moradores o Distrito vem passando por grandes transformações, especialmente na sua economia. Mas são visíveis também as melhorias em outros aspectos, como por exemplo, a atenção da atual administração municipal para com a localidade, proporcionando serviços de melhor qualidade em setores importantes como saúde, educação, setor social e infraestrutura. Quem visita União Baiana percebe logo na chegada tais mudanças, com a limpeza de ruas e conservação de suas praças.

Mesa cheia é o que se viu; sucos de vários sabores, leite, café, grande variedade de frutas dando um toque tropical, além de várias espécies de bolos e biscoitos; e teve até farofa. (Foto: ASCOM)Mesa cheia é o que se viu; sucos de vários sabores, leite, café, grande variedade de frutas dando um toque tropical, além de várias espécies de bolos e biscoitos; e teve até farofa. (Foto: ASCOM)Nesse ano o Dia das Mães foi comemorado com antecedência, devido compatibilidade no calendário. Mas isso não atrapalhou o brilho da festa e várias mães lá compareceram para um farto e delicioso café da manhã. Mesa cheia é o que se viu; sucos de vários sabores, leite, café, grande variedade de frutas dando um toque tropical, além de várias espécies de bolos e biscoitos; e teve até farofa.

O prefeito Rogério Andrade esteve presente, acompanhado de sua equipe formada por secretários e assessores. Como sempre o gestor municipal se sentiu bastante a vontade entre as pessoas; abraços, apertos de mãos, uma brincadeirinha aqui e ali, enfim, o assédio não foi diferente de outras visitas.

O diretor da Escola Jutahy, Marcos Oliveira, responsável pelo cerimonial do evento agradeceu ao prefeito e sua comitiva, assim como a todos que colaboraram na organização da homenagem e às mães presentes. O administrador do Distrito Epaminondas Reis deu as boas vindas a todos os visitantes. A moradora Ivanilde Cardoso, esposa do secretário municipal de Agricultura, Agnel Cardoso, leu uma bela mensagem em nome de todas as mães presentes e recebeu os merecidos aplausos, sendo seguida pela coordenadora da Escola local, Luciane Souza que também homenageou as mães com a leitura de uma poesia e para finalizar essa parte a funcionária do posto de saúde Meure, também mandou bem o seu recado.

O prefeito Rogério Andrade foi convidado a expressar sua mensagem de carinho, gratidão e respeito às Mães de União Baiana pelo seu Dia. (Foto: ASCOM)O prefeito Rogério Andrade foi convidado a expressar sua mensagem de carinho, gratidão e respeito às Mães de União Baiana pelo seu Dia. (Foto: ASCOM)

O prefeito Rogério Andrade foi convidado a expressar sua mensagem de carinho, gratidão e respeito às Mães de União Baiana pelo seu Dia. Logo ao começar o prefeito Andrade convidou a Psicóloga Dr. Giliane que estará a partir da próxima semana atendendo pelo CRAS Volante aos moradores de União Baiana, para apresenta-la formalmente aos moradores. O prefeito parabenizou a todas as mães da localidade... “Quem tem Mãe sabe o valor que ela tem e aquelas pessoas que já a perderam sabe mais ainda a falta que faz, quero parabenizar a todas as mães que estão aqui presentes e ausentes dessa comunidade e de todo o município de Itagimirim pelo dia em que se comemora o seu dia, porque na verdade todos os dias do ano é Dia das Mães”. O prefeito participou do café e continuou no Distrito onde participou também de outro evento com representantes da Veracel Celulose e contemplados do Projeto Agrovida da sede do Município.

O café da manhã foi servido a todos, mas vale lembrar que após servir aos adultos, os organizadores do evento ainda tinha uma surpresa e logo em seguida foi servido o lanche a todos os alunos da Escola Jutahy Junior.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Dia Das Mães

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu