Justiça

CASO RIELSON LIMA: Irmã do ex-prefeito entrega carta ao governador Rui Costa

A carta exalta o repúdio governador à “impunidade e a violência”, e reclama da “lentidão” na conclusão do inquérito policial.

Por Bahia40Graus
07/05/2015 por Redação, atualizado em 07/05/2015 às 20h28 por Redação

A carta exalta o repúdio governador à impunidade e a violência, e reclama da lentidão na conclusão do inquérito policial. (Foto: Bahia40graus)A carta exalta o repúdio governador à “impunidade e a violência”, e reclama da “lentidão” na conclusão do inquérito policial. (Foto: Bahia40graus)

O governador Rui Costa recebeu, em mãos, na manhã desta quinta-feira, 7 de maio, em cima do palanque armado para a
cerimônia de inauguração de casas populares em Itabela, extremo sul baiano, uma carta endereçada e entregue a ele por Eliade Lima Câmara, irmã do ex-prefeito, conhecida como “Cida”, em nome dos familiares da vítima. Ela aproveitou a presença de Rui na região para pedir ajuda, diante do temor da família de que o caso não chegue aos culpados.

A carta exalta o repúdio governador à “impunidade e a violência”, e reclama da “lentidão” na conclusão do inquérito policial, mesmo depois de declarações de autoridades de que o caso estaria 80% solucionado, e pede providências.

Carta entregue ao governador. (Foto: Bahia40graus)Carta entregue ao governador. (Foto: Bahia40graus)

Esta é a 4ª vez este ano que o governador Rui Costa visita a região da Costa do Descobrimento, mas ele nunca deu nenhuma declaração sobre o caso Rielson, tampouco a Secretaria de Segurança Pública. A imprensa local também recebe poucas informações do caso, além de que no momento tem um suspeito preso na delegacia de Eunápolis, capturado na cidade de Guaratinga.

Eliade Câmara, em nome da família, faz esse apelo ao governador Rui Costa confiante na sua sensibilidade para a questão. (Foto: Bahia40Graus)Eliade Câmara, em nome da família, faz esse apelo ao governador Rui Costa confiante na sua sensibilidade para a questão. (Foto: Bahia40Graus)

Bahia40graus flagrou o momento em que a carta foi entregue. A irmã do ex-prefeito disse que confia no governador: "Nossa família faz esse apelo ao governador Rui Costa confiante na sua sensibilidade para a questão. Esperamos que ele tome providências para que o inquérito não continue tão lento", disse Eliade.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Caso Rielson Lima Assassinato

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu