Saúde

Prefeito de Itagimirim participa do Consórcio de Saúde do Território

Dentre as melhorias, se destaca o pleito de implantação de uma policlínica regional que atenderá a todos os munícipes dos oito municípios do Território.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
05/05/2015 por Redação, atualizado em 06/05/2015 às 17h11 por Redação

Prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade, e demais prefeitos do Território da Costa do Descobrimento. (Foto: ASCOM)Prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade, e demais prefeitos do Território da Costa do Descobrimento. (Foto: ASCOM)


O Prefeito de Itagimirim Rogério Andrade esteve hoje (05/05) em reunião com os demais prefeitos do Território Costa do Descobrimento, onde assinou um Consórcio de Saúde. O Consórcio tem como principal objetivo o fortalecimento no setor de saúde, para atender todos os municípios envolvidos, onde os prefeitos estarão pleiteando melhorias para seus municípios, dentre essas melhorias se destaca o pleito de implantação de uma policlínica regional que atenderá a todos os munícipes dos oito municípios do Território. Essa policlínica será centralizada na cidade de Eunápolis e será gerida por todos os municípios da oitava região, com a parceria e apoio do Governo Estadual.

(Foto: ASCOM)(Foto: ASCOM)

Para Rogério Andrade os prefeitos estão imbuídos em buscar recursos, não apenas na área de saúde para a região, mas em todos os setores, como educação, infraestrutura, dentre outros. Para o gestor de Itagimirim... “A região precisa se unir em torno do bem coletivo, e o Consórcio passa a ser nosso verdadeiro e autêntico representante junto aos órgãos públicos estaduais e federais, além de consultoria que seus técnicos prestam aos municípios em todos os setores da administração, por isso acredito que muita coisa vai melhorar, mesmo em tempos de crise como nesse primeiro trimestre de 2015”, afirmou.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Território Da Costa Do Descobrimento Saúde

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu