Entretenimento

Prefeitura de Eunápolis conclui mais uma Praça no Alecrim

Construída na Avenida Vianna Gomes, a nova Praça dispõe de playground, mesas de jogos, palco, ponto de ônibus coberto, jardinagem e iluminação.

SECOM-PME
05/05/2015 por Redação, atualizado em 05/05/2015 às 06h50 por Redação

(SECOM-PME)(SECOM-PME)

Mais uma obra da Prefeitura de Eunápolis já está sendo utilizada pela comunidade. Desta vez, o equipamento público em questão é a Praça do Alecrim II, que já é uma realidade e se tornou um ambiente de lazer aproveitado por toda a comunidade do bairro.

Construída na principal Avenida do bairro, Avenida Vianna Gomes, a nova Praça dispõe de playground, mesas de jogos, bancos, palco para apresentações da comunidade, ponto de ônibus coberto, jardinagem e iluminação.
Em seu terceiro ano de mandato e grandes transformações já realizadas, o Prefeito Neto Guerrieri vem honrando seu compromisso de poder oferecer melhor qualidade de vida e uma cidade com melhor estrutura e equipamentos públicos a todos os bairros e distritos, realizando grandes avanços e fazendo a diferença.

“Esta é a segunda praça que concluímos no bairro Alecrim. Antes disso as mães, jovens, crianças, idosos, e toda a comunidade não dispunham de nenhum equipamento público para lazer e integração, o que reduzia significativamente sua qualidade de vida. Hoje o Alecrim dispõe de duas praças e de quadra poliesportiva coberta, que apesar de pertencer à Escola Municipal Giuseppe Iacoviello também é utilizada pela comunidade. E muito mais está por vir”, disse satisfeito Neto Guerrieri, Prefeito de Eunápolis.


Por: SECOM-PME
Fotos: Antônio Varjão

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Secom-pme Eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu