Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 04/05/2015, por Redação Atualizado: 04/05/2015 às 19h55, por Redação

Educação 6

Obras da Escola Anésia Guimarães a todo vapor

A reconstrução da Escola Municipal Anésia Guimarães, no bairro Pequi, é mais uma obra realizada com recursos próprios pela Prefeitura Municipal de Eunápolis.

SECOM-PME/ASCOM-SEINFRA

Com as bases e estruturas já construídas, a empresa licitada está agora levantando as paredes da futura escola que, ao ser concluída, ofertará melhores condições de ensino/aprendizagem aos milhares de alunos do bairro Pequi. (ASCOM-PME)Com as bases e estruturas já construídas, a empresa licitada está agora levantando as paredes da futura escola que, ao ser concluída, ofertará melhores condições de ensino/aprendizagem aos milhares de alunos do bairro Pequi. (ASCOM-PME)

Com seus alunos alojados em estruturas alugadas, uma das maiores Escolas Municipais de Eunápolis está sendo reconstruída. A reconstrução da Escola Municipal Anésia Guimarães, no bairro Pequi, é mais uma obra realizada com recursos próprios pela Prefeitura Municipal de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura, e está bastante adiantada em seu cronograma.

Com as bases e estruturas já construídas, a empresa licitada está agora levantando as paredes da futura escola que, ao ser concluída, ofertará melhores condições de ensino/aprendizagem aos milhares de alunos do bairro Pequi.

Demolida devido a seu estado precário, a nova Escola contará com 1754 m² de construção, 17 salas de aula, biblioteca, sala de informática, banheiros, cozinha, área de lazer, área de alimentação e muito mais, além da reforma total de seu ginásio poliesportivo coberto e vestiário.

“A previsão é que entreguemos essa escola pronta ainda no primeiro semestre do próximo ano. Projetada para suprir todas as necessidades dos alunos e professores, a futura estrutura garantirá mais conforto para nossas crianças e jovens. Com mais essa conquista, a educação municipal somará mais uma grande e positiva transformação”, contou o Prefeito Neto Guerrieri.

Por: SECOM-PME/ASCOM-SEINFRA
Fotos: Felippi Morais

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Ascom Prefeitura De Eunápolis Escola Educação Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.