Crimes

Suspeito de roubo em farmácia é preso após troca de tiros com a PM de Itagimirim

Dupla roubou uma farmácia no centro de Itapebi e ao chegar em Itagimirim, houve troca de tiros. Um foi baleado e preso e outro conseguiu fugir.

Redação Rastro101
27/04/2015 por Redação, atualizado em 01/06/2015 às 22h24 por Redação

Suspeito de ter assaltado uma farmácia em Itapebi foi baleado em troca de tiros com a PM. (Foto: Rastro101) Suspeito de ter assaltado uma farmácia em Itapebi foi baleado em troca de tiros com a PM. (Foto: Rastro101)

Uma perseguição policial e troca de tiros com bandidos com a polícia deixou moradores assustados no início da noite desta segunda-feira (27), no município de Itagimirim. Dois homens em
uma moto preta teriam assaltado uma farmácia no centro de Itapebi, e depois fugido para Itagimirim.

Após o alerta do assalto à farmácia e fuga dos bandidos pela rodovia, uma guarnição da Polícia Militar de Itagimirim ficou na espreita em um posto de combustíveis na entrada da cidade. Os bandidos entraram em alta velocidade na cidade e a viatura saiu em perseguição por toda a avenida principal até chegar no bairro Norberto Fernandes, onde houve troca de tiros.

Os suspeitos abandonaram a moto usada no assalto em uma rua e em seguida fugiram para dentro de um matagal. Os policiais continuaram a perseguição a pé e foram recebidos a tiros. A polícia revidou e um dos suspeitos foi atingido no braço esquerdo. Ele acabou sendo capturado pela polícia mas o outro suspeito conseguiu fugir.

Moto usada no assalto foi abandonada pelos suspeitos em uma rua de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Moto usada no assalto foi abandonada pelos suspeitos em uma rua de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

A guarnição da polícia militar de Itapebi chegou logo em seguida, e policiais à paisana reforçaram a procura pelo suspeito que havia fugido. De acordo com a polícia, o que fugiu estava trajando uma camisa amarela.

Placa da moto foi adulterada. (Foto: Rastro101)Placa da moto foi adulterada. A original é JSE-4604 (Foto: Rastro101)

O suspeito capturado foi levado para o Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães em Itagimirim. No hospital, ele disse que se chamava "Jackson Alves da Silva", de 23 anos, e que trabalhava em uma empresa de segurança em Eunápolis.

Ele está detido na Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim e deverá ser ouvido pelo delegado substituto Hermano Costa, na manhã da terça-feira (28).

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Farmácia Perseguição Tiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu