Acidentes

Jovem sofre ferimentos graves em acidente de moto em Itagimirim

Impacto da moto com o carro foi muito forte e jovem sofreu ferimentos graves na perna e na cabeça

Redação Rastro101
26/04/2015 por Redação, atualizado em 06/05/2015 às 21h56 por Redação

Jovem sofreu ferimentos graves ao bater contra um carro em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Jovem sofreu ferimentos graves ao bater contra um carro em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Um jovem ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de moto na tarde deste domingo (26), por volta das 15 horas, no município de Itagimirim. 'Andres Cardoso de Azevedo', de 18 anos, bateu de frente com um carro que vinha em sentido contrário.

Andres sofreu uma fratura na perna esquerda. (Foto: Rastro101)Andres sofreu uma fratura na perna esquerda. (Foto enviada por um internauta/via WhatsApp)Segundo testemunhas, o jovem participava de um evento esportivo com motos na cidade, e estava seguindo por uma rua em direção ao local onde acontecia um trilhão com motocicletas. No caminho, ele acabou batendo de frente com um carro dirigido por 'Paulo Roberto Barbosa', próximo à um chafariz no final de uma ladeira conhecida como 'Gogó da Ema'.

Andres sofreu uma fratura na perna esquerda e uma lesão na cabeça. Sentindo muitas dores, ele foi atendido pelo SAMU 192 de Itagimirim e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis. De acordo com um socorrista, ele deveria passar por vários exames pois havia recebido um forte impacto na cabeça.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Moto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu