Esporte

10º Grande Trilhão de Itagimirim superou expectativas de seus organizadores

Esse evento que une adeptos do esporte do MotoCross e foi idealizado há 10 anos.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
26/04/2015 por Redação, atualizado em 01/06/2015 às 22h34 por Redação

Show de manobras foi realizado na Praça Castro Alves. (Foto: Rastro101)Show de manobras foi realizado na Praça Castro Alves. (Foto: Rastro101)

O 10º Trilhão de Itagimirim foi sucesso total e já é considerado evento que faz parte das comemorações do aniversário da cidade. Grande show de habilidade em 2 rodas foi o que encheu as vistas das centenas de pessoas que se fizeram presentes na Praça Castro Alves no início da noite do dia 25 de Abril, data em que antecede o evento do Trilhão.

Piloto Faguinho Santos do R11 Moto Show apresentou com sua equipe mais uma vez em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Piloto Faguinho Santos do R11 Moto Show apresentou com sua equipe mais uma vez em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Esse evento que une adeptos do esporte do MotoCross foi idealizado há 10 anos pelo fanático em trilhas Rilson Neris, que vem a cada ano se aperfeiçoando e agregando o maior número de participantes. Nesse ano a festa contou com atrações musicais, apresentação com motoqueiros na praça, café da manhã e almoço.

Evento foi animado ao som de um DJ. (Foto: Rastro101)Evento foi animado ao som de um DJ. (Foto: Rastro101)

Um stand foi montado nas imediações do local do evento para a venda de camisas e contou com patrocinadores importantes, como a Brasmoto - revendedora da Honda - e da Prefeitura Municipal, além do comércio local e de outras localidades. O povo participou ativamente, teve praça lotada e os comerciantes no entorno sentiram os efeitos positivos, com aumento substancial nas vendas, especialmente de bebidas e tira-gostos. Os artistas locais também tiveram suas participações, o Thiago di Freire e Cássio deram um show a parte e receberam os aplausos merecidos.

Na saída para o trilhão. (Foto: Rastro101)Na saída para o trilhão. (Foto: Rastro101)

Tudo muito organizado, a segurança foi total e os trilheiros completaram o trajeto sem nenhum transtorno. Autoridades como o prefeito da cidade Rogério Andrade, sua família, maioria de seus secretários e assessores mais diretos e vereadores foram presenças marcantes. Sentindo muito a vontade, Andrade cumprimentou as pessoas e recebeu os agradecimentos dos organizadores do evento pelo apoio.

Trilhão percorreu zona rural do município. (Foto: Rastro101)Trilhão percorreu zona rural do município. (Foto: Rastro101)

Tudo perfeito, muita paz e harmonia, segurança e confraternização marcaram o grande 10º Trilhão de Itagimirim, nessa data de 26 de Abril de 2015, fazendo parte dos festejos da cidade. Com isso a impressão que se tem é que Itagimirim está voltando a viver aquele clima de cidade típica do interior, onde moradores vivem como se fossem verdadeiros irmãos, mesmo sabendo que um ou outro promova a discórdia, mas que prevaleça a maioria que deseja uma cidade onde possa se morar com dignidade e segurança.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Trilhão Moto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu