Acidentes

Jovem de 17 anos cai de ponte em Itagimirim e sofre ferimentos leves

Acidente aconteceu no final da noite deste sábado (25). Jovem foi atendida pelo SAMU com ferimentos leves.

Redação Rastro101
26/04/2015 por Redação, atualizado em 06/05/2015 às 21h56 por Redação

Jovem ficou desacordada depois que caiu da ponte. (Foto: Rastro101)Jovem ficou desacordada depois que caiu da ponte. (Foto: Rastro101)

Uma jovem de 17 anos se machucou ao cair de uma ponte na noite deste sábado (25), no centro da cidade de Itagimirim. A ponte fica localizada na Avenida 13 de Maio, e passa sobre o Limoeiro, rio que corta a cidade.

Uma testemunha disse que viu o momento em que ela passou correndo sobre a ponte e depois entrou para a lateral, como se estivesse querendo se esconder, mas como estava muito escuro e haviam arbustos, ela pode não ter percebido o perigo e caiu sobre uns galhos secos, que ajudaram a amortecer a queda.

Após receber os primeiros socorros, ela recobrou a consciência e começou a chorar. (Foto: Rastro101)Após receber os primeiros socorros, ela recobrou a consciência e começou a chorar. (Foto: Rastro101)

O morador Alfredo Muniz, que tem residência próximo ao local, foi avisado por seu filho de que alguém teria caído da ponte, e resolveu descer para socorrer a garota. "Ela estava desmaiada, mas consegui levá-la para a calcada", disse Alfredo.

Ela atravessou a ponte depois entrou por uma lateral, quando despencou entre os arbustos. (Foto: Rastro101)Ela atravessou a ponte depois entrou por uma lateral, quando despencou entre os arbustos. (Foto: Rastro101)

A SAMU 192 foi acionada, e quando o socorro chegou, a jovem ainda estava desacordada. Após receber os primeiros atendimentos, ela retomou a consciência e começou a chorar. Um socorrista informou que ela sofreu apenas escoriações.

Lateral não possui proteção e o perigo de animais e crianças pequenas cair ali é grande. (Foto: Rastro101)Lateral não possui proteção e o perigo de animais e crianças pequenas cair ali é grande. (Foto: Rastro101)

O morador Alfredo disse que essa não foi a primeira vez que ajudou a socorrer pessoas que já despencaram dessa ponte.

Uma viatura da polícia militar esteve no local, mas não houve nenhum registro da ocorrência.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2Hptx1q

TÓPICOS:
Acidente Ponte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu