Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 26/04/2015, por Redação Atualizado: 06/05/2015 às 21h56, por Redação

Acidentes 18

Jovem de 17 anos cai de ponte em Itagimirim e sofre ferimentos leves

Acidente aconteceu no final da noite deste sábado (25). Jovem foi atendida pelo SAMU com ferimentos leves.

Redação Rastro101

Jovem ficou desacordada depois que caiu da ponte. (Foto: Rastro101)Jovem ficou desacordada depois que caiu da ponte. (Foto: Rastro101)

Uma jovem de 17 anos se machucou ao cair de uma ponte na noite deste sábado (25), no centro da cidade de Itagimirim. A ponte fica localizada na Avenida 13 de Maio, e passa sobre o Limoeiro, rio que corta a cidade.

Uma testemunha disse que viu o momento em que ela passou correndo sobre a ponte e depois entrou para a lateral, como se estivesse querendo se esconder, mas como estava muito escuro e haviam arbustos, ela pode não ter percebido o perigo e caiu sobre uns galhos secos, que ajudaram a amortecer a queda.

Após receber os primeiros socorros, ela recobrou a consciência e começou a chorar. (Foto: Rastro101)Após receber os primeiros socorros, ela recobrou a consciência e começou a chorar. (Foto: Rastro101)

O morador Alfredo Muniz, que tem residência próximo ao local, foi avisado por seu filho de que alguém teria caído da ponte, e resolveu descer para socorrer a garota. "Ela estava desmaiada, mas consegui levá-la para a calcada", disse Alfredo.

Ela atravessou a ponte depois entrou por uma lateral, quando despencou entre os arbustos. (Foto: Rastro101)Ela atravessou a ponte depois entrou por uma lateral, quando despencou entre os arbustos. (Foto: Rastro101)

A SAMU 192 foi acionada, e quando o socorro chegou, a jovem ainda estava desacordada. Após receber os primeiros atendimentos, ela retomou a consciência e começou a chorar. Um socorrista informou que ela sofreu apenas escoriações.

Lateral não possui proteção e o perigo de animais e crianças pequenas cair ali é grande. (Foto: Rastro101)Lateral não possui proteção e o perigo de animais e crianças pequenas cair ali é grande. (Foto: Rastro101)

O morador Alfredo disse que essa não foi a primeira vez que ajudou a socorrer pessoas que já despencaram dessa ponte.

Uma viatura da polícia militar esteve no local, mas não houve nenhum registro da ocorrência.

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente Ponte Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.