Política

Vereador Deris é eleito presidente da Câmara Municipal de Itagimirim

Com chapa única "Unidos Somos Fortes", nova Mesa Diretora foi definida para o Biênio 2015/2016

Redação Rastro101
22/04/2015 por Redação, atualizado em 23/04/2015 às 17h56 por Redação

Vereador Derisvaldo da Silva Bonfim foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Vereador Derisvaldo da Silva Bonfim foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

A Câmara Municipal de Vereadores de Itagimirim escolheu durante uma sessão extraordinária realizada na noite desta quarta-feira (22), a nova Mesa Diretora para o Biênio 2015/2016. Com seis dos nove vereadores presentes na sessão, o vereador Derisvaldo da Silva Bonfim, mas conhecido como vereador Deris, encabeçando a chapa “Unidos Somos Fortes”, foi eleito presidente da Câmara.

Com a Câmara lotada, a sessão para Eleição e Posse foi presidida pelo vereador Israel Batista Pinheiro, presidente interino designado para conduzir a eleição, que após um discurso inicial, deu prosseguimento ao processo eleitoral. A chapa única terminou com 5 votos a favor e uma abstenção.

Eleição e Posse da Mesa Diretora foi conduzida pelo presidente interino Israel Batista Pinheiro. (Foto: Rastro101)Eleição e Posse da Mesa Diretora foi conduzida pelo presidente interino Israel Batista Pinheiro. (Foto: Rastro101)


Compondo a Mesa Diretora o vice-presidente Luizinho, 1º Secretário Vilmar Conrado “Lindú” e 2º Secretário Luiz Guimarães. O novo presidente assumirá o lugar do vereador Junior Andrade, que ocupou o cargo por dois anos, durante o biênio 2013/2014.

Votação foi apurada pelos advogados Dr. Adelino e Dra. Magali. (Foto: Rastro101)Votação foi apurada pelos advogados Dr. Adelino e Dra. Magali. (Foto: Rastro101)

Todos os vereadores usaram a tribuna para tecer agradecimentos, e todos eles foram enfáticos em exaltar e agradecer a vereadora “Preta”, que foi fiel e honrou os compromissos com grupo. Em seu discurso, o vereador Deris agradeceu a presença e o apoio de amigos e familiares, e disse que honrará o cargo a que foi confiado, dando continuidade aos trabalhos na Casa de Leis.

Deris foi eleito em 2012 vereador em Itagimirim, e em 2014 concorreu às eleições como Deputado Federal pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), obtendo mais de 600 votos e sendo o 4º mais votado em Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Eleição Câmara De Vereadores Deris

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu