Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 20/04/2015, por Redação Atualizado: 20/04/2015 às 21h42, por Redação

Eventos

Prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade lamenta por não realizar a Micareta

Prefeitos de outras cidades também foram obrigados a interromper o evento devido as dificuldades financeiras encontradas em momentos de crise.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim

Tradicional festa da cidade foi cancelada em 2015 por conta de dificuldades que municípios estão enfrentando. (Foto: Rastro101) Tradicional festa da cidade foi cancelada em 2015 por conta de dificuldades que municípios estão enfrentando. (Foto: Rastro101)

A micareta em Itagimirim, festa que marca as comemorações pela passagem do aniversário político administrativo do município, não será realizada nesse ano. A festa foi criada, segundo informações de moradores mais antigos, entre os anos 70 e 80. Houve interrupção na promoção do evento em momentos tão difíceis, quando alguns prefeitos foram obrigados a interromper o evento devido as dificuldades financeiras encontradas em momentos de crise.

Nesse ano de 2015 não será diferente e mais uma vez a festa terá que ser suspensa. O prefeito Rogério ainda tentou de todas as maneiras promover a tão esperada festa da micareta; correu atrás de patrocinadores e conseguiu, mas não foi suficiente para o investimento e, diante da queda nos repasses de recursos federais que afetou a todos os municípios e mais efetivamente os de pequeno porte, o prefeito se viu obrigado a recuar e lamentou profundamente a não realização do tradicional evento.

“Não sou irresponsável em promover um evento festivo de proporções da micareta, diante da situação em que passa o nosso município, onde fomos obrigados a promover cortes de todos os lados da administração para podermos cumprir com o pagamento aos servidores municipais, que sempre foi nossa prioridade desde que assumimos o cargo, é lamentável que na passagem do aniversário da nossa cidade não poderemos proporcionar momentos de alegria aos nossos cidadãos e cidadãs e acima de tudo aos nossos jovens que já estão acostumados a curtirem a micareta ao lado de amigos e parentes que vêm de vários pontos do país, porém, mesmo lamentando, temos a certeza de que estamos fazendo a coisa certa, diante da atual situação”, salientou o prefeito.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Ascom Prefeitura De Itagimirim Micareta Festa Da Cidade Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.