Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 16/04/2015, por Redação Atualizado: 01/06/2015 às 22h26, por Redação

Crimes 16

Pai e filho roubam moto, atiram em homem e são presos pela PM de Itagimirim

Polícia descobriu que a dupla roubou a moto em Eunápolis e foi até Porto Seguro onde tentou um homicídio contra um homem.

Redação Rastro101

Moto foi roubada de um pastor evangélico em Eunápolis. (Foto: Rastro101) Moto foi roubada de um pastor evangélico em Eunápolis. (Foto: Rastro101)

A polícia militar de Itagimirim prendeu dois homens na noite desta quinta-feira (16), próximo à um posto na entrada do município de Itagimirim. A dupla teria caído com a moto ao perceber que estavam sendo seguidos pela viatura na BR-101.

Os policiais informaram que estavam saindo de uma ronda em uma estrada vicinal próximo à BR-101, quando avistaram a moto passar em alta velocidade em sentido Itabuna. Os policiais seguiram a moto e quando a dupla tentou ultrapassar na cabeceira da ponte um caminhão nas intermediações do posto de combustíveis, acabou batendo em um canteiro e caindo. Quando chegaram perto, os policiais descobriram que o carona da moto estava com uma arma.

Após serem atendidos pelo SAMU 192 de Itagimirim, os policiais encaminharam a dupla para a Delegacia de Eunápolis, onde descobriram que a moto era roubada e que a dupla teria praticado uma tentativa de homicídio em Porto Seguro no início da noite dessa quinta-feira (16).

Pai e filho roubaram a moto e tentaram cometer um homicídio em Porto Seguro. (Foto: Divulgação/PM Itagimirim)Pai e filho roubaram a moto e tentaram cometer um homicídio em Porto Seguro. (Foto: Divulgação/PM Itagimirim)

Na delegacia, a polícia descobriu que a dupla se tratava de João Nascimento Cruz, 39 anos, e de seu filho, menor de idade. Eles saíram de Itabuna em uma moto modelo fan 125 preta placa JLJ-2735, mas quando chegaram em Eunápolis, a moto apresentou problemas mecânicos. Eles deixaram a moto em uma oficina por volta das 16 horas e roubaram a moto de um pastor que tinha parado próximo ao Posto Cabral para atender uma ligação telefônica.

Arma que estava com o menor é um calibre 32 e 6 munições deflagradas. (Foto: Divulgação/PM Itagimirim)Arma que estava com o menor é um calibre 32 e 6 munições deflagradas. (Foto: Divulgação/PM Itagimirim)

Após assaltarem a moto, eles foram até Porto Seguro, onde tentaram o homicídio contra um homem identificado por "Gideon". O menor informou para a polícia que foi ele que efetuou os disparos, enquanto seu pai pilotava a moto. Ele disse que deu seis tiros, mas 4 disparos falharam e apenas dois tiros atingiram a vítima.

Material que estava com a dupla atrapalhada. (Foto: Divulgação/PM Itagimirim)Material que estava com a dupla atrapalhada. (Foto: Divulgação/PM Itagimirim)

O menor explicou ainda que o homem que ele teria tentado matar está casado com sua mãe, e que nem ele e nem seu pai aceitavam a separação, por esse motivo teriam ido até Porto Seguro para tentar matá-lo.

João deverá ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por assalto e o menor será ouvido e liberado.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Roubo Moto Homicídio Porto Seguro Eunápolis Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.