Crimes

Suspeito pela morte de Rielson Lima é preso pela Polícia Civil

João Neto já estava com mandado de prisão provisória decretado pela polícia

Com informações da Agazetabahia e Radar64
10/04/2015 por Redação, atualizado em 12/04/2015 às 11h55 por Redação

João Neto é suspeito de ter efetuado os disparos contra o então prefeito Rielson lima (Foto: Agazetabahia e Arquivo/Rastro101)João Neto é suspeito de ter efetuado os disparos contra o então prefeito Rielson lima (Foto: Agazetabahia e Arquivo/Rastro101)Mais um suspeito de envolvimento na morte do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, em julho de 2014, foi preso na noite desta última quinta-feira (09), em São João do Sul, distrito de Guaratinga, extremo sul baiano.

João Neto Lelis Pereira, que já estava com mandado de prisão provisória decretado pela justiça de Itagimirim, foi encaminhado na tarde desta sexta-feira (10) para fazer exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis e está custodiado na cadeia local, onde será ouvido posteriormente pelas autoridades policiais.

Ele é o principal suspeito de ter efetuado os disparos que levou a morte de Rielson Lima na noite do dia 29 de julho de 2014, em praça pública, na cidade de Itagimirim.

De acordo com a Polícia Civil, as demais informações sobre a prisão de João Neto serão prestadas pela delegada Valéria Fonseca, que coordena a 23ª Coorpin.

Link curto:

TÓPICOS:
Rielson Lima João Neto Assassinato

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu