Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 10/04/2015, por Redação Atualizado: 12/04/2015 às 11h55, por Redação

Crimes

Suspeito pela morte de Rielson Lima é preso pela Polícia Civil

João Neto já estava com mandado de prisão provisória decretado pela polícia

Com informações da Agazetabahia e Radar64


João Neto é suspeito de ter efetuado os disparos contra o então prefeito Rielson lima (Foto: Agazetabahia e Arquivo/Rastro101)João Neto é suspeito de ter efetuado os disparos contra o então prefeito Rielson lima (Foto: Agazetabahia e Arquivo/Rastro101)Mais um suspeito de envolvimento na morte do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, em julho de 2014, foi preso na noite desta última quinta-feira (09), em São João do Sul, distrito de Guaratinga, extremo sul baiano.

João Neto Lelis Pereira, que já estava com mandado de prisão provisória decretado pela justiça de Itagimirim, foi encaminhado na tarde desta sexta-feira (10) para fazer exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis e está custodiado na cadeia local, onde será ouvido posteriormente pelas autoridades policiais.

Ele é o principal suspeito de ter efetuado os disparos que levou a morte de Rielson Lima na noite do dia 29 de julho de 2014, em praça pública, na cidade de Itagimirim.

De acordo com a Polícia Civil, as demais informações sobre a prisão de João Neto serão prestadas pela delegada Valéria Fonseca, que coordena a 23ª Coorpin.


NOTÍCIAS RELACIONADAS Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Rielson Lima João Neto Assassinato Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.