Acidentes

Acidente com ônibus deixa uma pessoa morta e outras 20 feridas

Ônibus transportava trabalhadores de uma empresa caiu em um despenhadeiro de mais de 50 metros.

Rastro101
10/04/2015 por Redação, atualizado em 01/06/2015 às 22h03 por Redação

Ônibus com trabalhadores rurais despencou em um precipício de 50 metros. Uma pessoa morreu e 20 ficaram feridas. (Foto: Internauta Rastro101)Ônibus com trabalhadores rurais despencou em um precipício de 50 metros. (Foto: Internauta Rastro101)Um acidente com um ônibus de uma empresa que presta serviços florestais e que transportava trabalhadores rurais, deixou uma pessoa morta e pelo menos 20 pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 6h da manhã, na intermediações do povoado de Rancho Alegre, na região de Caravelas, no extremo-sul da Bahia.

De acordo com informações da imprensa local, haviam 36 pessoas no ônibus. Além do trabalhador que morreu, outro ficou em estado grave. Todos os feridos foram transferidos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Foi preciso o trabalho dos bombeiros e da Polícia Rodoviária Local para facilitar o resgate dos socorristas do SAMU.

Ainda de acordo com a imprensa, o motorista teria dito que veículo já apresentava problemas mecânicos, e no momento do acidente, o volante teria travado, caindo em um precipício de 50 metros. O ônibus também não tinha cintos de segurança nas poltronas dos passageiros.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente ônibus

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu