Crimes

Homem conhecido como "Fabinho" foi assassinado no fim da tarde, em Itapebi

Informações detalhadas a qualquer momento

Redação Rastro 101 com base: Facebook
05/04/2015 por Redação, atualizado em 05/04/2015 às 20h52 por Redação

Homem que foi executado, identificado como Fabiano.(Foto: Imprensa na net)Homem que foi executado, identificado como Fabiano.(Foto: Imprensa na net)No fim da tarde desse domingo de páscoa (05), um homem de nome Fabiano, conhecido como "Fabinho" foi assassinado dentro da casa de sua irmã, com vários tiros de pistola ponto 40. O crime aconteceu no Bairro Fênix I, na cidade Alta, em Itapebi.

Segundo moradores das proximidades foi ouvido vários disparos, e que após o crime cometido, fogos de artifícios foram detonados. Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos e a motivação do crime.

Fabiano, a vítima do homicídio, quando foi apreendido por tráfico de drogas (Foto: Reprodução da internet)Fabiano, a vítima do homicídio, quando foi apreendido por tráfico de drogas (Foto: Reprodução da internet)A Polícia Militar que estava no local resguardando a cena do crime, e aguardando a equipe da Polícia Técnica chegar, informou que "Fabinho", tinha passagem pela polícia.

Ele já havia sido indiciado por tráfico de drogas, entretanto não se sabe se há alguma ligação com o crime. Dos disparos que o atingiram, quatro foram na cabeça: um em cada olho, e mais dois na testa.

Link curto: http://bit.ly/2Hl9r8t

TÓPICOS:
Assassinato Tiros Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu