Acidentes

Incêndio destrói casa, no Centro Histórico de Itapebi

Nessa noite de sábado, um incêndio na cidade baixa, no Centro Histórico da cidade de Itapebi, destruiu uma casa

Redação Rastro 101 com base: Imprensa Na Net
03/04/2015 por Redação, atualizado em 05/04/2015 às 10h33 por Redação

Momento em que a casa estava em chamas(Foto: Imprensa na net)Momento em que a casa estava em chamas(Foto: Imprensa na net)Na noite dessa sexta-feira (03), no Centro Histórico da cidade de Itapebi, também conhecido como Cidade Baixa, um incêndio destruiu a casa do Sr.Rosalvo, bastante conhecido na cidade. No momento do incêndio estavam em casa o Sr.Rosalvo e sua esposa.

(Foto: Imprensa na net)(Foto: Imprensa na net)O motivo do incêndio foi um curto-circuito no padrão elétrico da residência, que como na maioria das casas do lugar, conservam a arquitetura antiga, com parte da construção em madeira, (normalmente paredes internas e piso) o que contribuiu para quê as chamas se propagasse rapidamente.

As casas ao redor não foram afetadas, os moradores de perto da residência rapidamente se prontificaram para apagar o incêndio. Por pouco não aconteceu uma tragédia maior. O Sr.Rosalvo foi o único atingido, sofreu queimaduras no braço e abdômen, pois ainda tentou salvar alguns pertences.

Graças a solidariedade dos vizinhos e demais moradores, a tragédia não deixou vítimas fatais, se limitou a bens materiais.

Link curto:

TÓPICOS:
Incêndio Fogo Residência

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu