Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 24/03/2015, por Redação Atualizado: 25/03/2015 às 20h02, por Redação

Esporte

Equipe eunapolitana tem se destacado no Campeonato Baiano de Ciclismo

A equipe profissional Rubi Eunápolis Team Sulbaiano de Ciclismo, conquistou pódio em mais uma etapa do Campeonato Baiano de Speed.

Redação Rastro 101 com informações: SECOM Eunápolis


(Foto: Site Ride Mountain Bike)Primeira, segunda e quarta colocação. atletas da equipe eunapolitana, na 1º Etapa do Campeonato Baiano de Speed (Foto: Site Ride Mountain Bike)A equipe profissional Rubi Eunápolis Team Sulbaiano de Ciclismo, conquistou pódio em mais uma etapa do Campeonato Baiano de Speed.

Depois de conquistar o pódio na primeira etapa da competição em Salvador, Reinan Santana em primeiro, em segundo Junior Max e Victor Andrade em quarta colocação, na categoria de Elite, no começo de fevereiro (02/02). A equipe teve um de seus integrantes, Junior Max, novamente no pódio da segunda e terceira etapa (21 e 22/03), conquistando em ambas o primeiro lugar na categoria Elite, dessa vez disputada na cidade de Guaibim, distrito da cidade de Valença, sul da Bahia.

(Foto: SECOM Eunápolis)(Foto: SECOM Eunápolis)A equipe foi apresentada pelo secretário de esportes, no dia 19 desse mês de março, numa sessão ordinária da Câmara Municipal de Eunápolis. Durante sua fala na tribuna, Davi Matos ressaltou a importância da equipe no cenário esportivo. “Temos em nosso município grandes atletas, e o ciclismo é uma modalidade esportiva que vem se destacando exponencialmente em nossa cidade. Por isso o apoio da Prefeitura de Eunápolis nesta importante empreitada, afinal, além de apoiar nossos atletas, estaremos propagando positivamente o nome de nosso município por todo o Brasil”.

A Team Sulbaiano é Coordenada pelo eunapolitano, técnico e atleta profissional, Flávio Cardoso, a primeira e única equipe de ciclismo profissional do Norte e Nordeste é patrocinada pela Prefeitura de Eunápolis, entre outros empresários locais, e composta por Reinan Santana, Victor Andrade e Junior Max, Campeão Baiano de 2014.

A equipe Team Sulbaiano, foi recentemente convidado pela Federação Baiana de Ciclismo para integrar a seleção baiana na Copa Nordeste de Ciclismo, e futuramente vir a disputar o Campeonato Brasileiro.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Ciclismo Campeonato Pódio Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.