Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 23/03/2015, por Redação Atualizado: 24/03/2015 às 05h43, por Redação

Crimes

Homem que decapitou esposa após briga foi preso pela polícia

Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, que assassinou e decapitou a esposa por ciúmes, foi preso no fim de semana

Redação Rastro 101 com base: Agreste Violento


Renato Guilherme, 24 anos, autor do crime (Foto: Reprodução Agreste Violento)Renato Guilherme, 24 anos, autor do crime (Foto: Reprodução Agreste Violento)Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, que assassinou a esposa Patrícia Pereira da Silva, 20 anos, por ciúmes, foi preso na noite desse último sábado(21), na cidade de Argelim, Agreste pernambucano, por 3 policiais do 9º Batalhão da PM de Garanhuns.

O rapaz estava na casa de parentes, na mesma rua em que aconteceu o crime e não resistiu a prisão. Ele foi conduzido para a delegacia, e após procedimentos padrões encaminhado até a carceragem pública.

(Foto: Reprodução Agreste Violento)(Foto: Reprodução Agreste Violento)Renato disse a um dos agentes policiais que o motivo da discussão e consequentemente o crime é que ele suspeitava que a esposa estaria tendo um relacionamento com outro homem. Durante os dias em que esteve foragido, estava escondido na zona rual do município.

O delegado José Ronivaldo, responsável pelo caso, informou que: "Ele flagrou ela de conversa no WhatsApp com outro homem, mandando mensagens e fotos e teve uma crise de ciúmes. Antes de fugir, ele passou na casa dos pais e disse: 'Chamem a polícia, porque eu matei Patrícia'. Os pais então foram até a casa onde os dois moraram, viram que ele, de fato, tinha matado a mulher, e chamaram a polícia".

Amigos do casal disseram que a briga começou ainda na festa. Disseram ainda que Renato era muito ciumento, as discussões por ciúmes por parte dele, eram frequentes.


NOTÍCIAS RELACIONADAS Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Assassinato Decapitada Preso Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.