Política

Secretário de Itapebi é acusado suborno

A proposta foi feita por um secretário da cidade de Itapebi, numa conversa informal num bar, pedindo que parassem as críticas contra a gestão atual

Redação Rastro 101 com base: Bahia 40 graus
23/03/2015 por Redação, atualizado em 24/03/2015 às 05h35 por Redação

(Foto: reprodução da internet)(Foto: reprodução da internet)No último fim de semana, radialista da Ativa FM, Jota Bastos e Fávero Moraes da cidade de Eunápolis, declararam durante o programa "Sociedade Anônima" que sofreram uma tentativa de suborno.

Segundo os radialistas, a proposta foi feita por um secretário da cidade de Itapebi, numa conversa informal num bar. O secretário declarou que pagaria pelo silêncio deles; que parassem de fazer críticas sobre a gestão do município de Itapebi. Os questionamento do radialista Jota Bastos tem incomodado os atuais gestores.

O nome do secretário não foi revelado. Em troca do silêncio dos profissionais o secretário ofereceu nomeação dos dois ou de parentes deles no quadro da prefeitura do município. Eles não revelaram o nome do autor da "oferta".

Ainda de acordo com vários moradores do local, os desmandos na cidade ficam cada vez mais absurdos. Essa é sem dúvida uma gestão polêmica. A atual gestão tem tido muita notoriedade na imprensa da região, entretanto por episódios nem tão agradáveis para a população.

Link curto:

TÓPICOS:
Proposta Suborno Secretário

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu