Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 23/03/2015, por Redação Atualizado: 24/03/2015 às 05h35, por Redação

Política

Secretário de Itapebi é acusado suborno

A proposta foi feita por um secretário da cidade de Itapebi, numa conversa informal num bar, pedindo que parassem as críticas contra a gestão atual

Redação Rastro 101 com base: Bahia 40 graus

(Foto: reprodução da internet)(Foto: reprodução da internet)No último fim de semana, radialista da Ativa FM, Jota Bastos e Fávero Moraes da cidade de Eunápolis, declararam durante o programa "Sociedade Anônima" que sofreram uma tentativa de suborno.

Segundo os radialistas, a proposta foi feita por um secretário da cidade de Itapebi, numa conversa informal num bar. O secretário declarou que pagaria pelo silêncio deles; que parassem de fazer críticas sobre a gestão do município de Itapebi. Os questionamento do radialista Jota Bastos tem incomodado os atuais gestores.

O nome do secretário não foi revelado. Em troca do silêncio dos profissionais o secretário ofereceu nomeação dos dois ou de parentes deles no quadro da prefeitura do município. Eles não revelaram o nome do autor da "oferta".

Ainda de acordo com vários moradores do local, os desmandos na cidade ficam cada vez mais absurdos. Essa é sem dúvida uma gestão polêmica. A atual gestão tem tido muita notoriedade na imprensa da região, entretanto por episódios nem tão agradáveis para a população.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Proposta Suborno Secretário Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.