Acidentes

Carreta carregada de cimento tomba na BA-275 em Itagimirim

Causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Carga foi saqueada por populares.

Rastro101
22/03/2015 por Redação, atualizado em 23/03/2015 às 19h44 por Redação

Carreta desceu de ré e carga de cimento caiu próximo à um pequeno lago. (Foto: Rastro101)Carreta desceu de ré e carga de cimento caiu próximo à um pequeno lago. (Foto: Rastro101)

Uma carreta carregada com cimento foi encontrado abandonado na manhã deste sábado (21) a cerca de 8 quilômetros do centro de Itagimirim, às margens da BA-275, estrada que liga Itagimirim (BA) ao Salto da Divisa (MG). O caminhão havia caído em um barranco, e a carga de cimento acabou virando.

Por volta das 9 horas da manhã, não havia ninguém no local do acidente, apenas a carreta com placa MVO-1179 licenciada em Montes Claros (MG). A carroceria tombou para o lado e parte da carga se espalhou pelo matagal, próximo à um pequeno lago.

Carga de cimento foi saqueada por populares. (Foto: Rastro101)Carga de cimento foi saqueada por populares. (Foto: Rastro101)

Ainda não se sabe o motivo do acidente, mas pela posição do caminhão ficou e o local, é provável que o motorista tenha diminuído a velocidade para subir uma ladeira cheia de buracos, e o caminhão volto de ré e desceu na ribanceira.

De acordo com informações, a carga foi saqueada por populares durante todo o dia e noite.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu