Crimes

Mulher é decapitada por esposo

Homem matou a esposa depois que chegaram de uma festa em comemoração ao dia de São José. os golpes foram tão fortes que degolou a jovem

Rdação Rastro 101 com base: Agreste Violento
20/03/2015 por Redação, atualizado em 22/03/2015 às 14h15 por Redação

(Foto via Agreste violento)(Foto via Agreste violento)

Uma jovem identificada como Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos foi assassinada brutalmente na madrugada dessa sexta(20), por seu companheiro, cujo nome é Renato Guilherme da Silva, idade não revelada. O crime aconteceu na cidade de Angelim, no estado de Pernambuco, região do Agreste.

Segundo o site Agreste Violento, eles começaram a discutir no quintal de casa após chegarem de uma festa de comemoração a A vítima, Patrícia Pereira da Silva, 20 anos (Foto: Agreste violento)A vítima, Patrícia Pereira da Silva, 20 anos (Foto: Agreste violento)São José, Renato se alterou de tal forma que deferiu vários golpes de faca contra a esposa Patrícia, as facadas foram tão violentas que a jovem foi decapitada.

Depois de cometer o crime, o rapaz fugiu numa moto Honda CG, de cor preta e ainda não foi localizado. Pessoas próximas ao casal informou que a briga teria sido motivada por ciúmes.

As polícias Militar e Civil compareceram no local. O Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo, e levou para o IML-Caruaru (Instituto Médico Legal de Caruaru). A polícia, amigos e familiares pedem para que qualquer informação sobre o autor do crime, Renato Guilherme da Silva, que está foragido, seja denunciado através do DISQUE DENÚNCIA 190.

A jovem foi sepultada na tarde dessa sexta-feira(20), na mesma cidade em que foi assassinada, Angelim-Pernambuco.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Decapitada Crime Degolada

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu