Crimes

Homem é assassinado a tiros dentro de seu carro

O homem foi atingido por seis disparos de arma de fogo, no município de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, Sudoeste Baiano

Redação Rastro 101 com base: Binho Locutor
19/03/2015 por Redação, atualizado em 19/03/2015 às 18h21 por Redação

(Foto: Site Binho locutor)(Foto: Site Binho locutor)O homem identificado pelo prenome de Érico, e tinha 45 anos, ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo, no entroncamento do município de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, Sudoeste Baiano. Não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. De acordo com os agentes policiais, a vítima estava dentro do seu carro, um gol de cor cinza, de placa ATL-2374, e era ex-presidiário.

Veículo da vítima, local do crime (Foto: Site Binho Locutor)Veículo da vítima, local do crime (Foto: Site Binho Locutor)Atualmente morava em Jaguaquara, no bairro Palmeiras. O corpo foi encaminhado ao IML-Jequié (Instituo Médico Legal de Jequié). O crime ocorreu às margens da BR-116, próximo a Cesta do Povo, no Centro do Distrito.

Érico cumpriu pena nos presídios de Jequié e Milagres, por crime de tráfico de drogas; ainda não se sabe o motivo do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Disparos Br Vítima

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu