Crimes

Mulher é presa com cocaína escondida em bolsa de bebê

Jovem foi pega em flagrante no Terminal Rodoviário da cidade de Poções, sudoesto do estado, com 1 kg de cocaína escondida na bolsa de bebê

Redação Rastro 101 com base: Liberdade News
19/03/2015 por Redação, atualizado em 19/03/2015 às 17h58 por Redação

Angélica Queiroz Soarez, presa por tráfico de drogas (Foto: Liberdade News)Angélica Queiroz Soarez, presa por tráfico de drogas (Foto: Liberdade News)Uma mulher identificado como Angélica Queiroz Soarez, 20 anos, foi pega em flagrante com 1 kg de cocaína escondida na bolsa de bebê. Angélica foi abordada por agentes policiais numa abordagem de rotina no Terminal Rodoviário da cidade de Poções, sudoeste da Bahia.

Cocaína apreendida (Foto: Liberdade News)Cocaína apreendida (Foto: Liberdade News)Ela estava dentro de um ônibus intermunicipal quando os policiais perceberam o desconforto da jovem com a presença dos agentes e acharam suspeito, então abordaram e encontraram a droga na bolsa de bebê que Angélica portava.

Segundo a jovem ela mora em Jequié, mas a droga seria entregue em Vitória da Conquista, cidade também do sudoeste Baiano. Angélica foi detida e encaminhada para delegacia da cidade. A criança de quatro meses que estava com ela foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Detida Droga

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu