Eventos

Começou a Conferência Nacional do Jovem Advogado em Porto Seguro

Presidentes de conselhos jovens da OAB se reúne em Porto Seguro à partir dessa quinta feira na Conferência Nacional do Jovem Advogado

Redação Rastro 101 com base: Bahia Notícias
19/03/2015 por Redação, atualizado em 19/03/2015 às 17h53 por Redação

Deusa Themis, simbolo da Justiça (Foto: reprodução da internet)Deusa Themis, simbolo da Justiça (Foto: reprodução da internet)Começou hoje (19), a Conferência Nacional do Jovem Advogado em Porto Seguro. Com a presença de presidentes de conselhos jovens da OAB e parceria e presença da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e OAB-BA (Ordem dos Advogados do Brasil - seccional baiana) e a subseção de Porto Seguro; será aberto pelo presidente nacional da instituição, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, presidente da seccional, Luiz Viana e o presidente da subseção, José Arruda, a partir das 19 horas.

Foi aberto às 9h30 desta quinta-feira (19) o Colégio de Presidentes de Comissões de Jovens Advogados da OAB pelos presidentes: Luiz Gabriel Batista Neves, do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB da Bahia e o Luiz Viana, presidente da subseção.

Ainda haverá à partir das 17h um workshop de oratória jurídica, com Pedro Barroso e logo mais as 19h será aberta oficialmente pelos presidentes da Instituição a Conferência Nacional do Jovem Advogado.

Link curto:

TÓPICOS:
Advogado Conferência Jovem

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu