Eventos

Prefeitura de Eunápolis conclui intervenções no entroncamento da BR 101 com 367

Visando melhorias no trafego da cidade, Prefeitura e Secretária de Infraestrutura segue com obras de intervenção no trânsito eunapolitano

Redação Rastro 101 com base em informaçõs do SECOM-PME
18/03/2015 por Redação, atualizado em 18/03/2015 às 21h49 por Redação

Dando continuidade às intervenções de melhoria no trânsito da cidade e concluindo a estruturação de um dos trechos de maiores dificuldades do trânsito eunapolitano, a Prefeitura Municipal finalizou esta semana o alargamento da BR 367, no entroncamento com a BR 101.

(Foto: Antônio Varjão)(Foto: Antônio Varjão)Devido à instalação do conjunto de semáforos e mudanças estruturais no local, longas filas de carros viam se formando na BR 367. Para que este problema também fosse sanado, assim como os demais percalços resolvidos com a estruturação do local, o Departamento de Trânsito, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, alargou a pista no entroncamento das BR’s no sentido Porto Seguro/Eunápolis.

De acordo com o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Eduardo Farias, as mudanças realizadas pelo Prefeito Neto Guerrieri sanaram definitivamente os problemas ocasionados pelo trânsito naquela localidade. “Agora, os veículos que seguem em direção a Itagimirim, Itapebi, Itabuna e bairros da zona norte da cidade devem pegar a mão direita livre. O índice de acidentes é um problema já resolvido, e agora com o alargamento eliminamos também a grande fila. Estamos trabalhamos diariamente pela melhoria do trânsito municipal e muitas boas surpresas ainda estão por vir”, antecipou o Diretor do Departamento de Trânsito.

Link curto:

TÓPICOS:
Trânsito Infraestrutura Prefeitura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu