Eventos

Em Eunápolis, Avenida Adolfo Xavier recebe preparação para asfaltamento

A Secretaria de Infraestrutura, deu início nesta segunda-feira, 16/03, a etapa preparatória que antecede o asfaltamento no bairro Dinah Borges

Redação Rastro 101 com base em informações do SECOM-PME
18/03/2015 por Redação, atualizado em 18/03/2015 às 20h22 por Redação

(Foto: Antônio Varjão)(Foto: Antônio Varjão)A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início nesta segunda-feira, 16/03, a etapa preparatória que antecede o asfaltamento, de uma das mais importantes vias de acesso ao bairro Dinah Borges, a Avenida Adolfo Xavier Gomes, antiga Avenida Alexandria.

Após concluir a terraplanagem e o nivelamento de toda a extensão do local, as equipes agora estão preparando a avenida para o tão desejo asfaltamento. Orçada em R$ 300 mil, a obra está sendo realizada com recursos próprios e, ao ser concluída, deixará o bairro Dinah Borges com todas as importantes vias de acesso pavimentadas, valorizando assim o bairro e proporcionando aos moradores melhor qualidade de vida.(Foto: Antônio Varjão)(Foto: Antônio Varjão)

“Realizamos a drenagem, estamos iniciando a pavimentação, e concluiremos com meio fio. Também nesta localidade, nossas equipes trabalham no Complexo de Lazer que fica anexo à Avenida, que terá seu calçamento, iluminação e jardinagem concluídos. Após conclusão desses trabalhos, nossa equipe se deslocará para o asfaltamento da Rua Oceania, também no Dinah Borges. A transformação não pode parar”, disse satisfeito o Prefeito Neto Guerrieri.

Link curto:

TÓPICOS:
Terraplanagem Asfalto Prefeitura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu