Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 17/03/2015, por Redação Atualizado: 17/03/2015 às 21h41, por Redação

Acidentes

Homem que foi atropelado na BR-101 em Eunápolis continua em estado grave

Hilberto Lima, 54 anos, que seguia a pé de Eunápolis para Itagimirim, foi confundido com um andarilho. Ele acabou sendo atropelado no caminho.

Rastro101

Homem estava vagando pela BR-101 e foi atropelado por uma Doblò. Motorista disse que fugiu do local com medo de ser linchado. (Foto: Tássio Loureiro/Via41)Homem estava vagando pela BR-101 e foi atropelado por uma Doblò. Motorista disse que fugiu do local com medo de ser linchado. (Foto: Tássio Loureiro/Via41)

Um homem de 54 anos que foi vítima de atropelamento na manhã do dia 11 deste mês, continua em estado grave. Hilberto José Lima, foi atendido no Hospital Regional de Eunápolis, e depois transferido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, passando por duas cirurgias.

De acordo com familiares, Hilberto mora em Itagimirim e estava fazendo um tratamento cardíaco em Belo Horizonte, onde passou por uma cirurgia no dia 26/12/2014, continuando com o tratamento até o início de março, quando retornaria para Itagimirim.

Homem foi atropelado na BR-101. (Foto: Tássio Loureiro)Homem foi atropelado na BR-101. (Foto: Tássio Loureiro/Via41)Segundo familiares, Hilberto foi de ônibus até Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia, onde pegaria uma moto que teria comprado de uma pessoa, e depois voltaria pilotando até Itagimirim. O homem que faria a entrega da moto percebeu que Hilberto estava ingerindo bebida alcoólica e não quis entregar a chave da moto. O homem chegou a ligar para a esposa de Hilberto, que mora em Itagimirim, explicando a situação.

Hilberto seguiu viagem em outro ônibus até o município de Eunápolis, onde teria ficado alguns dias, chegando a dormir uma noite na casa de uma prima. No dia 11, Hilberto teria seguido a pé pela BR-101 sentido a Itagimirim. A família não soube explicar o motivo, mas suspeita que ele teria ficado sem dinheiro ao gastar tudo com bebida.

Após o atropelamento, que aconteceu por volta das 7 horas, ele foi atendido pelo SAMU 192 e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, em seguida foi transferido para Porto Seguro e permanece na UTI.

O motorista do veículo Fiat Doblò, que causou o atropelamento, contou para a polícia que seguia de Eunápolis para a Veracel, quando se deparou com um senhor vagando pela rodovia na sua mão, na altura do km 711, em sentido de Itagimirim. Como vinha uma carreta em sentido contrário, o motorista do Doblò não conseguiu desviar, e mesmo reduzindo a velocidade, acabou atropelando o homem, que foi confundido com um andarilho.

Até a noite da última terça-feira (17), a situação de Hilberto não era boa, e os médicos falaram para a família que a situação do paciente é muito grave.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.