Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 17/03/2015, por Redação Atualizado: 20/03/2015 às 10h27, por Redação

Acidentes

Menina de 8 meses morre eletrocutada ao colocar fio descascado na boca

A criança estava engatinhando pela casa no último domingo (15), quando encontrou uma extensão elétrica no chão e colocou na boca

Rastro101, com informações do Blog ItororóJá

Criança morreu ao receber uma descarga elétrica. (Foto: Keile Araújo/Itororó Já)Criança morreu ao receber uma descarga elétrica. (Foto: Keile Araújo/Itororó Já)

Um acidente doméstico tirou a vida de um bebê de apenas 8 meses no município de Itororó (BA), na tarde deste domingo (15). O acidente aconteceu quando a criança brincava engatinhando pela casa, e encontrou um fio de uma extensão elétrica no chão, e instintivamente, levou o fio à boca.

Após ser eletrocutada, a criança desmaiou e foi encaminhada ao Hospital Maternidade de Itororó. A menina ainda chegou com vida no hospital, mas não resistiu e morreu.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.