Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 15/03/2015, por Redação Atualizado: 20/03/2015 às 10h27, por Redação

Justiça 84

Milhões de pessoas protestaram contra a corrupção neste domingo

Em Piracicaba, interior de São Paulo, quase 9 mil pessoas participaram das manifestações, que aconteceram de forma pacífica em todo o país.

Redação Rastro101

Concentração inicial saiu da Praça José Bonifácio e percorreu diversas ruas. (Foto: Thiago Amaral)Concentração inicial saiu da Praça José Bonifácio e percorreu diversas ruas. (Foto: Thiago Amaral)

Em todo o Brasil, milhões de pessoas se manifestaram contra o atual governo e principalmente contra a corrupção no país. Nas capitais e em diversas outras cidades, pessoas se Manifestação foi pacífica e percorreu as principais ruas do centro. (Foto: Thiago Amaral)Manifestação foi pacífica e percorreu as principais ruas do centro. (Foto: Thiago Amaral)aglomeravam em locais públicos e exigiam, além do impeachment da presidente Dilma Rouseff (PT), uma urgente reforma política no país.

Em Piracicaba, interior de São Paulo, milhares de pessoas foram às ruas. A concentração começou na Praça José Bonifácio por volta das 10 horas, e a caminhada passou por várias ruas do centro, como a rua Dom Pedro I, Boa Morte e Rua São José.

"Fora PT, e leve a Dilma com você", foi uma das frases de ordem que os manifestantes gritavam. O Hino Nacional e o Hino de Piracicaba foram executados em um carro de som, durante o trajeto. Com as caras pintadas, vários manifestantes levavam faixas e cartazes.

A manifestação foi pacífica e durou cerca de 1 hora, sendo acompanhada pela Guarda Civil e pela Polícia Militar. Segundo a polícia, cerca de 8,5 mil pessoas participaram do ato.

Milhares de manifestantes foram às ruas em Piracicaba, interior de São Paulo. (Foto: Thiago Amaral)Milhares de manifestantes foram às ruas em Piracicaba, interior de São Paulo. (Foto: Thiago Amaral)

Todos os estados participaram das manifestações. O estado que teve o menor número de manifestantes foi em Sergipe, onde 900 manifestantes se reuniram em Aracaju, segundo informações da polícia.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Protestos Impeachment Dilma Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.