Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 15/03/2015, por Redação Atualizado: 20/03/2015 às 10h27, por Redação

Justiça 84

Milhões de pessoas protestaram contra a corrupção neste domingo

Em Piracicaba, interior de São Paulo, quase 9 mil pessoas participaram das manifestações, que aconteceram de forma pacífica em todo o país.

Redação Rastro101


Concentração inicial saiu da Praça José Bonifácio e percorreu diversas ruas. (Foto: Thiago Amaral)Concentração inicial saiu da Praça José Bonifácio e percorreu diversas ruas. (Foto: Thiago Amaral)

Em todo o Brasil, milhões de pessoas se manifestaram contra o atual governo e principalmente contra a corrupção no país. Nas capitais e em diversas outras cidades, pessoas se Manifestação foi pacífica e percorreu as principais ruas do centro. (Foto: Thiago Amaral)Manifestação foi pacífica e percorreu as principais ruas do centro. (Foto: Thiago Amaral)aglomeravam em locais públicos e exigiam, além do impeachment da presidente Dilma Rouseff (PT), uma urgente reforma política no país.

Em Piracicaba, interior de São Paulo, milhares de pessoas foram às ruas. A concentração começou na Praça José Bonifácio por volta das 10 horas, e a caminhada passou por várias ruas do centro, como a rua Dom Pedro I, Boa Morte e Rua São José.

"Fora PT, e leve a Dilma com você", foi uma das frases de ordem que os manifestantes gritavam. O Hino Nacional e o Hino de Piracicaba foram executados em um carro de som, durante o trajeto. Com as caras pintadas, vários manifestantes levavam faixas e cartazes.

A manifestação foi pacífica e durou cerca de 1 hora, sendo acompanhada pela Guarda Civil e pela Polícia Militar. Segundo a polícia, cerca de 8,5 mil pessoas participaram do ato.

Milhares de manifestantes foram às ruas em Piracicaba, interior de São Paulo. (Foto: Thiago Amaral)Milhares de manifestantes foram às ruas em Piracicaba, interior de São Paulo. (Foto: Thiago Amaral)

Todos os estados participaram das manifestações. O estado que teve o menor número de manifestantes foi em Sergipe, onde 900 manifestantes se reuniram em Aracaju, segundo informações da polícia.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Protestos Impeachment Dilma Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.