Acidentes

Motorista perde controle e capota veículo em Itapebi

Acidente aconteceu na BA-275, estrada que liga Itapebi à BR-101.

Rastro101, com informações do JequitinhonhaNews
15/03/2015 por Redação, atualizado em 15/03/2015 às 10h36 por Redação

Veículo capotou após motorista perder a direção. (Foto: Rastro101)Veículo capotou após motorista perder a direção. (Foto: Rastro101)

Um acidente registrado por volta das 19 horas deste sábado (14), no município de Itapebi (BA), deixou uma pessoa ferida. Luiz Pimentel, idade não informada, conhecido na cidade como "Lulu", perdeu o controle da direção do veículo e capotou às margens da BA-275, estrada que liga Itapebi com a BR-101.

Imagem mostra o local do acidente. (Imagem: Google Maps)Imagem mostra o local do acidente. (Imagem: Google Maps)

De acordo com informações, o condutor seguia sentido à Eunápolis, e capotou na primeira curva a esquerda logo depois que se afasta do centro da cidade. O local em que o veículo tombou fica próximo à entrada da propriedade do ex-prefeito de Itapebi, Cláudio Carvalho.

Amigos do motorista ajudaram a remover o veículo do local. (Foto: Rastro101)Amigos do motorista ajudaram a remover o veículo do local. (Foto: Rastro101)

O homem sofreu apenas escoriações leves e foi conduzido para o hospital em Eunápolis para passar por outros exames. Amigos do motorista fizeram a remoção do veículo para o centro da cidade.

Aos amigos, Luiz afirmou que se distraiu quando atendeu o aparelho de celular. A Polícia Militar de Itapebi esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu