Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 15/03/2015, por Redação Atualizado: 15/03/2015 às 10h36, por Redação

Acidentes

Motorista perde controle e capota veículo em Itapebi

Acidente aconteceu na BA-275, estrada que liga Itapebi à BR-101.

Rastro101, com informações do JequitinhonhaNews

Veículo capotou após motorista perder a direção. (Foto: Rastro101)Veículo capotou após motorista perder a direção. (Foto: Rastro101)

Um acidente registrado por volta das 19 horas deste sábado (14), no município de Itapebi (BA), deixou uma pessoa ferida. Luiz Pimentel, idade não informada, conhecido na cidade como "Lulu", perdeu o controle da direção do veículo e capotou às margens da BA-275, estrada que liga Itapebi com a BR-101.

Imagem mostra o local do acidente. (Imagem: Google Maps)Imagem mostra o local do acidente. (Imagem: Google Maps)

De acordo com informações, o condutor seguia sentido à Eunápolis, e capotou na primeira curva a esquerda logo depois que se afasta do centro da cidade. O local em que o veículo tombou fica próximo à entrada da propriedade do ex-prefeito de Itapebi, Cláudio Carvalho.

Amigos do motorista ajudaram a remover o veículo do local. (Foto: Rastro101)Amigos do motorista ajudaram a remover o veículo do local. (Foto: Rastro101)

O homem sofreu apenas escoriações leves e foi conduzido para o hospital em Eunápolis para passar por outros exames. Amigos do motorista fizeram a remoção do veículo para o centro da cidade.

Aos amigos, Luiz afirmou que se distraiu quando atendeu o aparelho de celular. A Polícia Militar de Itapebi esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.