Educação

Escola estadual inicia ano letivo com apresentação musical na escola

Evento serviu para resgatar a cultura e incentivar os dons artísticos nos alunos, diz diretora

Rastro101
12/03/2015 por Redação, atualizado em 15/03/2015 às 13h29 por Redação

Diretora Alda Maria agradeceu a presença e empenho de todos. (Foto: Briza Pinheiro)Diretora Alda Maria agradeceu a presença e empenho de todos. (Foto: Briza Pinheiro)

O ano letivo na escola estadual Loíde Alcântara Neves, em Itagimirim, começou com uma grande festa para dar as boas-vindas aos alunos, professores e funcionários da escola. O evento contou com muita música e um farto café-da-manhã foi servido à todos, inclusive para os pais de alunos.

Após o café, um grupo musical com integrantes da própria escola, animou o ambiente. A jovem Renata di Paula, de Eunápolis, deu um show com sua voz.

Farto café foi servidos aos funcionários, alunos e pais. (Foto: Briza Pinheiro)Farto café foi servidos aos funcionários, alunos e pais. (Foto: Briza Pinheiro)

De acordo com a diretora da escola, Alda Maria Oliveira, um dos objetivos principais de realizar o show musical com os aluno foi resgatar a cultura e incentivar os dons artísticos dos alunos. "Com base em experiências anteriores, este foi mais um projeto que deu certo, uma vez que a sala de aula não é o único meio de aprendizagem" - destacou a diretora.

Grupo musical formado por alunos da escola realizaram um belo show. (Foto: Briza Pinheiro)Grupo musical formado por alunos da escola realizaram um belo show. (Foto: Briza Pinheiro)

A direção agradeceu a participação dos alunos, especialmente ao aluno Manoel Olímpio, pelo empenho e dedicação ao projeto. Agradeceu também aos funcionários e professores da escola, pois sem a participação e o empenho, o projeto não teria sido um sucesso.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Loíde Ano Letivo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu